26/04/2020 às 14h10min - Atualizada em 26/04/2020 às 14h12min

Governo Bolsonaro não se importa com os mortos da Covid-19 e chega ao fim, diz colunista da Folha de S. Paulo

“Bolsonaro e seus filhos são sociopatas, gente sem responsabilidade moral nem consciência”, escreve o jornalista Marcelo Leite, para quem o atual governo é “desnaturado”, no sentido de “cruel, perverso, desumano, depravado”.

O jornalista Marcelo Leite, colunista do jornal Folha de S. Paulo, afirmou que o governo “desnaturado” de Bolsonaro chegou ao fim, restando apenas “mortos da guerra contra fatos e leis da natureza, na esteira de uma epidemia de coronavírus descontrolada”.

A palavra “desnaturado”, para Marcelo, é traduzida como “cruel, perverso, desumano, depravado”, sendo características de Bolsonaro.

“Bolsonaro e seus filhos são sociopatas, gente sem responsabilidade moral nem consciência”, escreve o colunista, que faz a interpretação do transtorno de personalidade dos Bolsonaros uma vez que “pouco lhes importa que garimpeiros estejam levando o Sars-CoV-2 para terras indígenas, ou que o vírus tenha tirado a vida de Alvanei Xirixana (15). Pouco lhes importa que tenham morrido Naomi Munakata, Moraes Moreira e Rubem Fonseca, enterrados sem uma palavra de luto presidencial. Pouco se importarão se a Covid-19 levar Aldir Blanc”, acrescenta Marcelo.

O colunista, por fim, afirma que “nenhum país do mundo testou quase 1/5 de sua população, um despropósito. Mas nenhum país importante do mundo tem um presidente desnaturado como Bolsonaro”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp