07/04/2020 às 22h41min - Atualizada em 07/04/2020 às 22h41min

Em mensagem a Boris Johnson, Bolsonaro diz que Covid-19 tem “efeitos malignos”

Enquanto discursa afirmando que o coronavírus é uma “gripezinha”, no Twitter, Jair Bolsonaro enviou solidariedade ao premie Boris Johnson, que está na UTI com coronavírus, disse que está unido no combate “aos efeitos malignos” da doença.

Jair Bolsonaro (Sem Partido) usou a sua página no Twitter para prestar solidariedade ao primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, que está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o tratamento contra a Covid-19.

Enquanto faz campanha contra o isolamento e chama o novo coronavírus de “gripezinha”, Bolsonaro afirma em sua mensagem ao premie britânico que a Covid tem “efeitos malignos”.

“Minha solidariedade ao primeiro-ministro @BorisJohnson. Faço votos para que ele se recupere o quanto antes. Desejo, também, muita força para sua família e para todo o grande povo britânico, ao qual estamos unidos no combate ao covid-19 e aos seus efeitos malignos”, escreveu Bolsonaro.

Assim como Bolsonaro, Boris Johnson fez campanha contra o isolamento e minimizava os efeitos da doença. Depois de recuar do discurso, diante do avanço da contaminação, foi o primeiro líder mundial diagnosticado com a doença. Na segunda-feira (6), ele foi internado em UTI após agravamento de seu estado de saúde.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp