16/04/2024 às 16h50min - Atualizada em 16/04/2024 às 16h50min

Mostra de Artistas Campo-limpenses promete agitar Praça Castello Branco

Evento conta com programação de dança, teatro e música.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
No domingo (21) acontece a Mostra de Artistas Campo-limpenses. A proposta da Secretaria de Cultura e Turismo, com o evento, é de celebrar e promover o talento dos artistas locais com apresentações de grupos de todas as linguagens como dança, música e teatro.
 
O evento começa com grupos de dança locais com apresentação a partir das 17h com coreografias de temas variados. A abertura será feita pela CIA CLP Municipal de Dança com a coreografia Pequenas Alegrias, trecho retirado do espetáculo (In)Visível. Logo em sequência, a Escola Movimentus traz uma apresentação de forró, a Escola de Dança Spaço Paulim de Arte, Luzzure e fechando novamente com a Cia Municipal.
 

As apresentações continuam com o “Coletivo Teatro Preto” e acabam com o já muito conhecido, “O Grupão Especial”. A noite ainda conta com a participação do novo Coral Municipal e com a roda de capoeira do grupo Capoeira Brasil supervisionado pelo instrutor Dino.
 
Fechando a noite da Mostra, teremos a CLP Jazz Orquestra tocando com convidados especiais que são marcantes na cidade. Entre os estilos tocados, teremos Blues, Funk, Gospel, Hip-Hop, MPB e POP.
 

Durante toda a programação do evento, o público terá à disposição diversas opções de alimentação e artesanato por meio da Associação dos Artesãos de Campo Limpo Paulista – SP e produtores artesanais.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp