16/04/2024 às 10h56min - Atualizada em 16/04/2024 às 10h56min

Uberlândia Shopping e Grupo Luta Pela Vida unem esforços para realizar a Feira de Saúde no sábado (20)

Profissionais de saúde aferirão pressão arterial, dando orientações sobre saúde, incluindo cuidados bucais, e informações sobre prevenção do câncer. Os participantes ainda receberão brindes.

Redação
Foto: Divulgação
Neste sábado, dia 20 de abril, o Grupo Luta Pela Vida, em parceria com o Uberlândia Shopping, promoverá uma iniciativa de saúde que promete impactar positivamente os clientes. A Feira de Saúde, evento que visa oferecer acesso gratuito à uma série de serviços e informações essenciais, será o centro das atenções para os frequentadores do empreendimento.
 
Profissionais de saúde aferirão pressão arterial, dando orientações sobre saúde, incluindo cuidados bucais, e informações sobre prevenção do câncer. Os participantes ainda receberão brindes.
 
Yan Marques, coordenador de Marketing do Uberlândia Shopping, ressalta a importância de iniciativas voltadas à saúde e ao bem-estar dos clientes. “Para nós, é essencial ir além de oferecer espaços de lazer e compras. Queremos ser um agente de promoção da saúde, orientando e incentivando nosso público a adotar práticas saudáveis. Estamos comprometidos em construir uma comunidade mais informada e consciente sobre questões que afetam o bem-estar geral”, explica.
 
O objetivo da Feira de Saúde é estimular os cuidados com a saúde, reforçar a importância da prevenção contra o câncer e conscientizar sobre a adoção de bons hábitos que promovam o bem-estar. O evento será realizado no Piso 2 durante todo o dia, das 10h às 22h.
 
Serviço
Feira de Saúde do Grupo Luta Pela Vida
Local: Uberlândia Shopping, piso 2 (na frente à Riachuelo) 
Dia: 20 de abril (sábado)
Horário: 10h às 22h.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp