11/04/2024 às 16h46min - Atualizada em 11/04/2024 às 16h46min

Feira do Bom Retiro realiza especial de Rock com banda Efeito G8 neste sábado (13)

Grupo de Caligrafia Tradicional Coreana também realiza participação especial na edição desta semana.

Redação
Sala da Noticia (SDN)
Foto: Divulgação/Banda Efeito G8
Neste sábado (13) a Feira do Bom Retiro, evento multicultural do bairro, realizará um especial com a temática de Rock’n Roll e apresentação da banda Efeito G8. Os quatro integrantes da G8 tocam na Feira desde o ano de estreia, em 2022, e já são conhecidos entre o público.

No repertório, a banda possui clássicos nacionais e internacionais do Rock dos anos 80 e 90, como Rádio Pirata, do RPM, e Strangelove, do Depeche Mode, e atualidades populares como Arctic Monkeys.

A programação do sábado também conta com os circuitos de apresentação com covers e artistas independentes mostrando seus talentos na dança e canto. Para entrar no clima do Rock todos que irão performar foram convidados a se vestir a caráter e ousar nos looks da temática.

Para completar as atividades do palco, o tradicional Random Play Dance terá dois blocos ao longo da programação. Este momento é um dos mais pedidos pelos fãs de K-Pop que querem mostrar seus conhecimentos nas coreografias mais consagradas e populares do gênero.

Na área da praça de alimentação, além de encontrar o palco de atrações, recentemente mudado para o espaço, os visitantes poderão passar na barraca do grupo de Caligrafia Tradicional Coreana e levar gratuitamente o nome escrito no Hangul, o alfabeto usado no país asiático.

A Feira do Bom Retiro é um evento com entrada gratuita que oferece espaço com entretenimento e área de expositores de comida, bebida, artigos de K-Pop, K-Beauty e roupa tradicional coreana.

O horário de funcionamento da Feira é aos sábados, das 10h às 17h, na Rua Cônego Martins, próximo a José Paulino. As estações de metrô Luz e Tiradentes estão a cerca de 5 minutos do endereço.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp