11/04/2024 às 13h56min - Atualizada em 11/04/2024 às 13h56min

Com Arco e Flecha e Skate, Ginásio de Esportes será movimentado neste final de semana

Ambos os eventos acontecem no Ginásio Esportivo Municipal – Avenida João Amato, s/nº, Jardim América.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
O segundo final de semana de abril está chegando e, com ele, uma programação agitada e radical chega em Campo Limpo Paulista – SP. No sábado (13), o Campeonato Paulista de Arco e Flecha entra em cena, já nos dias 13 e 14 (sábado e domingo) o Street Pass promete movimentar a pista de skate. Ambos os eventos acontecem no Ginásio Esportivo Municipal – Avenida João Amato, s/nº, Jardim América.
 
O Campeonato Paulista de Arco e Flecha marca presença mais uma vez no município com a 2ª Etapa Outdoor (ao ar livre) e com o 1º Robin Round de duplas, no Campo Municipal e com início marcado para às 9h30, o evento reúne mais de 90 atletas profissionais nas categorias sub-15, sub-18, sub-21 adulto, master 50 anos e master 65 anos. 
 
Com três tipos de arco: Recurvo, Composto e Barebow, a etapa é dividida em duas, sendo a primeira uma classificatória, e a segunda com confrontos entre os participantes, que começa às 13h30. Vale lembrar que os pontos que irão para o ranking profissional serão os adquiridos somente no classificatório.
 

Street Pass
Com início às 8h nos dias 13 e 14, o Street Pass é válido como mais uma etapa do Circuito Paulista de Skate Street. O evento contará pontos para o Ranking Paulista 2024 nas categorias: Infantil masculino, Mirim masculino e feminino, Iniciante masculino e feminino, Amador masculino e feminino, além do Master masculino. Os interessados em participar devem fazer a inscrição de forma online, as taxas a serem pagas e o formulário para se inscrever, estão disponíveis através deste link.
 
A competição será realizada na pista de skate municipal, que passou por uma revitalização feita pela Prefeitura ainda em 2023. Restaurações nas rampas de concreto e metal foram realizadas, além da criação de uma nova Funbox  (pista formada pela junção de uma savana com caixote e corrimão) e também de uma mini rampa, enquadrando a pista nas especificações da Federação Paulista.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp