06/04/2024 às 15h04min - Atualizada em 06/04/2024 às 15h04min

Agora é Legal: mais 250 famílias do São José recebem título de propriedades

Segundo a diretora de habitação, Carla Candia, há moradores dessa região que aguardavam esse documento há mais de 40 anos.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Foto: Divulgação – Paulo César Bonifácio
Em menos de 100 dias do ano, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP através do programa Agora é Legal surpreende mais uma vez os moradores do Conjunto Habitacional São José com 850 entregas de Títulos de Propriedade. E essa marca foi somada na manhã deste sábado (6), na praça da Rua Antônio Pernetti, onde 250 famílias do São José I e II receberam oficialmente o título de propriedade.
 
O prefeito, Dr. Luiz Braz (PSD), foi quem recepcionou os moradores para a solenidade e destacou que a regularização é uma das ações prioritárias do governo. “Moramos em um país em que conseguir os documentos da casa própria não é barato. Por isso, cada ação que conseguimos fazer para melhorar a vida das pessoas daqui, como estas entregas, nos deixa motivados para transformar nossa cidade cada vez mais”.
 

Segundo a diretora de habitação, Carla Candia, há moradores dessa região que aguardavam esse documento há mais de 40 anos. “A partir de hoje eles poderão chegar em casa e ter a segurança e tranquilidade de saber que a casa é realmente deles, pois o que receberam não é simbólico. É o documento do cartório que comprova que são os proprietários dos imóveis”, afirma a diretora.
 
Moradores celebram as conquistas e reconhecem os esforços
Leila Aparecida Nascimento de Lara e Nilson Gomes de Lara, estão casados há mais de 30 anos. Quando saíram da casa dos pais para viver a vida juntos, escolheram Campo Limpo Paulista para formar a família. Nilson se lembra das dificuldades que passaram quando chegaram. “Lembro daqui com ruas de terra, e meu terreno num barranco, entre duas casas já construídas. Ver minha família formada e a cidade bonita já é motivo de orgulho e felicidade”.
 

E Leila completa emocionada com a entrega do documento. “Esse documento é um sonho realizado. E graças à Prefeitura isso foi possível”, diz ela, comemorando e afirmando ser o melhor presente de casamento.
 
Paulo César Bonifácio é morador do São José I há 41 anos. Para ele, o reconhecimento e a valorização como morador do bairro são destacados com a atual gestão. “Fui atrás de fazer o documento da minha casa particular e fiquei desmotivado quando vi o quão caro era para fazer. E agora, com os documentos em mãos oferecidos pela Prefeitura, sinto que nosso bairro está sendo tratado com a atenção que merecemos”.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp