04/04/2024 às 17h07min - Atualizada em 04/04/2024 às 17h07min

Robô mais famoso do TikTok vai estar na AUTOCOM em São Paulo – SP

Durante a AUTOCOM, que acontece de 9 a 11 de abril, a Human Robotics apresenta o Robios Go, seu robô projetado para interagir com humanos de forma autônoma e humanizada, realizando atendimentos e auxiliando na jornada de compra dentro de lojas e supermercados.

Redação
Foto: Divulgação/Olivier Smadja, CEO da Human Robotics e o Robios
A Human Robotics, uma startup de tecnologia robótica, está participando da 24ª edição da AUTOCOM, a maior feira de tecnologia para o comércio e serviços da América Latina, que acontece de 9 a 11 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo – SP.
 
O evento, promovido pela Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços (AFRAC) e organizado pela Francal Feiras, reúne grandes players do setor, oferecendo lançamentos, apresentação de tendências e a participação de um público qualificado, com a presença confirmada de mais de 200 marcas expositoras.
 
Enfocando na automação comercial e de serviços, a feira oferece networking, geração de negócios e conteúdo relevante sobre as mais recentes aplicações tecnológicas no varejo.
 
Na oportunidade, a Human Robotics apresentará o primeiro robô de autoatendimento fabricado no Brasil: o Robios Go. O robô autônomo, com rosto expressivo e olhos brilhantes projetados em uma tela, é especializado no atendimento ao público de lojas, supermercados e eventos, e possui uma abordagem humanizada.
 
“Ele é projetado para se movimentar e interagir com as pessoas de forma independente, oferecendo uma experiência autêntica e cativante. Seja para recepcionar clientes, fornece informações sobre o ambiente ou simplesmente entreter”, explica Olivier Smadja, CEO da Human Robotics.
 
O robô multifuncional possui a capacidade de falar e compreender mais de 100 idiomas. Além da linguagem avançada, ele proporciona informações detalhadas por meio de texto, imagens e vídeos, garantindo uma abordagem seja para educar, entreter ou informar, oferecendo uma gama diversificada de recursos.
 
Sua versatilidade não para por aí. O Robios Go é capaz de coletar dados de diversas maneiras, seja por voz, toque ou digitação. Olivier explica que a presença da inteligência artificial (IA) incorporada no robô possibilita, após um treinamento apropriado, realizar conversas avançadas com os clientes. Isso resulta em uma melhoria significativa na interação e na capacidade de resposta do robô.
 
“O robô é totalmente customizável e pode ser adaptado para refletir a identidade da marca que ele divulga, garantido uma presença única no estabelecimento, revolucionando a interação com os clientes e proporcionando uma experiência única e avançada no varejo”, finaliza.
 
Serviço
Data: De 9 a 11 de abril
Horário: Das 10:00 às 18:00
Local: EXPO CENTER NORTE
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, nº 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Stand: Rua A4 
 
Espaços Especiais
Software House & Startups: dedicado a desenvolvedores de software e startups.
Lounge Revendedor: ponto de encontro para revendas de automação
 
Mais Informações
Feira: https://feiraautocom.com.br
Human Robotics: https://www.humanrobotics.ai 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp