29/03/2024 às 20h00min - Atualizada em 29/03/2024 às 20h00min

O tempo e a temperatura, neste sábado (30)

Tempo e Temperatura.

Redação
Portal Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, neste sábado (30).
 
Na região Sudeste do país, a previsão indica céu coberto por nuvens, com pancadas de chuva acompanhadas de rajadas de vento e trovoadas isoladas no estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Possibilidade de chuva com trovões em Minas Gerais e no estado de São Paulo. A temperatura mínima fica em torno de 13ºC, em Nova Campina – SP. A máxima prevista é de 34ºC, em Vitória – ES. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.
 
Na região Sul do país, a previsão indica céu encoberto com possibilidade de chuva na região metropolitana de Curitiba, norte pioneiro paranaense, Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e sul e norte catarinenses. Poucas nuvens no Rio Grande do Sul e demais áreas da região Sul. A temperatura mínima fica em torno de 14ºC, em Lages – SC e a máxima prevista é de 36ºC, em Alegrete – RS. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
 
A previsão indica predomínio de muitas nuvens com pancadas de chuva, rajadas de vento e trovoadas isoladas em todos os estados que compõem a região Norte do país. A temperatura mínima fica em torno de 17ºC, em Uiramutã – RR. A máxima prevista é de 36ºC, em Barcelos – AM. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 95%.
 
Céu nublado em todo território da região Nordeste do país. São previstas pancadas de chuva acompanhadas de raios e trovoadas no Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. A previsão do tempo indica possibilidade de chuva no Piauí, Sergipe e Bahia, exceto no centro-sul e centro-norte baianos. A temperatura mínima fica em torno de 17ºC, em Campo Formoso – BA e a máxima prevista é de 38ºC, em Xique-Xique – BA. A umidade relativa do ar varia entre 65% e 100%.
 
Céu nublado em todo o território da região Centro-Oeste do país. São previstas pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas isoladas no Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso. Pode chover em Mato Grosso do Sul, exceto na microrregião Iguatemi. A temperatura mínima fica em torno de 19ºC, em Brasília – DF e a máxima prevista é de 38ºC, em Corumbá – MS. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 95%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp