29/01/2024 às 18h47min - Atualizada em 29/01/2024 às 18h47min

Grupo Sabin consolida migração da marca em Vinhedo – SP, Valinhos – SP e Louveira – SP

Referência em medicina diagnóstica, empresa anuncia migração da marca nas três cidades e novos investimentos em tecnologia e na experiência do cliente.

Redação
Foto: Divulgação
Com quase 40 anos de história no mercado nacional, o Grupo Sabin celebra mais uma conquista importante, desta vez na região metropolitana Campinas: a consolidação da marca Sabin Diagnóstico e Saúde nas cidades de Vinhedo – SP, Valinhos – SP e Louveira – SP. Com presença em 15 estados e no Distrito Federal, o grupo segue investindo no fortalecimento da marca pelo Brasil.
 
Desde a chegada na região, o Sabin Diagnóstico e Saúde integrou as unidades locais ao padrão de atendimento e excelência diagnóstica da empresa em todo o país e ampliou portfólio de produtos e serviços de análises clínicas.
 
Os exames coletados nas unidades Sabin desses municípios são processados no Núcleo Técnico Operacional – NTO de Campinas – SP, que oferece um portfólio de mais de 3.500 exames de análises clínicas. Com equipamentos de ponta e colaboradores altamente qualificados, a área técnica tem a capacidade de realizar mais de 250 mil exames por mês e funciona como um hub para o processamento e análises clínicas de amostras colhidas com robustez na gestão da qualidade analítica.
 
O NTO de Campinas possui o selo Programa de Acreditação para Laboratórios Clínicos (PALC), que é emitido pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial. A acreditação do PALC atesta que os processos do laboratório atendem aos requisitos avaliados por auditores externos independentes.
 
A operação no Núcleo é automatizada e eficiente, com equipamentos de última geração, monitoramento dos indicadores para o gerenciamento da melhoria contínua, além de parque tecnológico de ponta com alta capacidade de produção para apoiar a comunidade médica e profissionais de saúde no processo de triagem e prevenção, além de apoio e assessoria científica para esclarecimentos de dúvidas, acompanhamento de exames e discussão de casos.
 
“Vinhedo, Valinhos e Louveira são cidades estratégicas na região metropolitana de Campinas, juntas somam uma população de mais de 250.000 pessoas. Com nossos serviços integrados de análises clínicas, apoiamos os pacientes e a comunidade médica no processo diagnóstico preciso e mais rápido, auxiliando também na prevenção de doenças e no acompanhamento da saúde dos clientes. Além disso, nossas unidades geram empresas e contribuem para o desenvolvimento para a economia local”, celebra a presidente da empresa, Lídia Abdalla.
 
A biomédica Alessandra Correia, gestora dos serviços na região, destaca o time técnico e de atendimento com o foco na excelência e humanização. “Agora é o nosso amplo portfólio de serviços integrados de análises clínicas que dá suporte à população desses municípios e à comunidade médica com diagnósticos mais rápidos, proporcionando melhorias no trabalho de prevenção de doenças e agilidade no acompanhamento clínico”, destaca Alessandra.
 
“Um dos nossos pilares é a busca constante por inovação e em oferecer atendimento de excelência e resultados precisos para nossos clientes. Cuidamos para que o cliente tenha uma boa experiência desde o atendimento no guichê, passando pela coleta e o desjejum diferenciado após os exames, até a entrega dos resultados”, afirma a gestora.
 
Ela observa ainda que “a regional oferece diferenciais como o serviço móvel de atendimento a empresas e pacientes, além das parcerias firmadas om diversos setores do mercado regional. Faz parte da nossa cultura, manter nossa atenção focada em nossos clientes e em suas necessidades para oferecer a eles uma melhor experiência em saúde, a consolidação da marca na região é mais uma ação nesse sentido”.  
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp