20/01/2024 às 19h03min - Atualizada em 20/01/2024 às 19h03min

O tempo e a temperatura, neste domingo (21)

Tempo e Temperatura.

Redação
Portal Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
Muitas nuvens com pancadas de chuva, por vezes forte, e com trovoadas isoladas em toda a região Sudeste do país. A temperatura mínima fica em torno de 14ºC, em Camanducaia, em Minas Gerais, e a máxima prevista é de 39ºC, em Joaíma, também em Minas Gerais. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 95%.
 
Na região Sul do país, tempo encoberto, chuva forte e trovoada nas regiões de Serrana, norte e sul catarinense, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, nordeste, centro oriental e sudeste gaúcho e grande parte do Paraná, com exceção do sudoeste paranaense e da microrregião de Palmas. No oeste catarinense, sudoeste, noroeste e centro ocidental gaúcho, sudoeste paranaense e da microrregião de Palmas, em municípios como Concórdia, Ijuí e Capanema, sem previsão de chuva e sol aparece entre nuvens. A temperatura mínima fica em torno de 10ºC, no município de São Joaquim, em Santa Catarina, e a máxima prevista é de 33ºC, em Campina da Lagoa, no Paraná. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 100%.
 
Na região Norte do país, o sol aparece em quase toda Roraima e Amazonas e na microrregião de Itaituba e na microrregião de Dianópolis no Tocantins, o céu fica encoberto com pancadas de chuva e trovoadas. Possibilidade de chuva isolada nas demais áreas do Tocantins. Nas outras cidades do Pará, como Marabá e Oriximiná, chuva isolada. A temperatura mínima fica em torno de 14ºC, no município de Uiramutã, em Roraima, e a máxima prevista é de 39ºC, na cidade de Barcelos, no Amazonas. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 95%.
 
O dia amanhece com pancadas de chuva em todos os estados da região Nordeste do país. No oeste, centro e sul maranhense e Alto Parnaíba Piauiense, em municípios como Barra do Corda e Uruçuí, poucas nuvens com possibilidade de chuva isolada. A temperatura mínima fica em torno de 22ºC, no município de Alto Parnaíba, no Piauí, e a máxima prevista é de 41ºC, na cidade de Rafael Jambeiro, na Bahia. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 100%.
 
A região Centro-Oeste do país, amanhece com céu encoberto, chuva forte acompanhada de trovoadas em todo o estado de Goiás, Distrito Federal, sudoeste e leste do Mato Grosso do Sul, norte e sudeste mato-Grossense, atingindo cidades como Brasília, Rio Verde, Paranaíba e Pontes e Lacerda. Possibilidade de chuva isolada no município de Corumbá – MT e nas regiões do centro-sul e nordeste mato-grossense e na microrregião de Paranatinga. A temperatura mínima fica em torno de 19ºC, no município de Cavalcante, em Goiás, e a máxima prevista é de 42ºC, em Corumbá, no Mato Grosso do Sul. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 95%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp