21/12/2023 às 13h34min - Atualizada em 21/12/2023 às 13h34min

Vestibular da Esamc Santos está com inscrições abertas

Processo seletivo acontece on-line segundas, quartas e sábados no mês de janeiro de 2024.

Redação
Foto: Divulgação
O vestibular para ingresso nas turmas de 2024 da ESAMC Santos está com as suas inscrições abertas e poderá ser feito de forma online e agendado. Ao todo, a instituição oferece 36 cursos, sendo que durante os meses de dezembro e janeiro, as provas para os cursos poderão ser agendadas e realizadas em todas as segundas-feiras, quartas e sábados, de maneira remota pela plataforma de ensino oficial da instituição. 
 
Após efetuar a inscrição online, o aluno recebe um link e as orientações necessárias para acessar a plataforma de ensino da ESAMC. No dia e horário previamente escolhidos, durante o mês de janeiro, o acesso ao sistema será habilitado, permitindo que o candidato realize a prova, que abrange questões das disciplinas de língua portuguesa, matemática, atualidades, inglês, história, geografia, biologia, química e física. Além das questões, a avaliação inclui uma redação, que contribui com mais 20 pontos para a pontuação final.
 
A ESAMC Santos oferece 36 cursos de graduação e se destaca pelo projeto inovador, que alia teoria à realidade do mercado e garante maior empregabilidade aos formandos. Colaborando com a sua proposta de ingresso descomplicado, a faculdade garante que os benefícios de matrícula serão de 80% na primeira mensalidade aos novos alunos. 
 
Esamc entre as melhores faculdades do estado e do país 
Na avaliação do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) divulgada no final de outubro deste ano, o curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda da ESAMC Santos foi o único da Baixada Santista a receber a nota máxima (5). No Estado de São Paulo, a Esamc Santos está entre as 3 instituições superiores que receberam a maior avaliação e, em nível nacional, figura entre as 25 faculdades que alcançaram a classificação.
 
Entre as opções de cursos, há 22 bacharelados, sendo três cursos novos na grade para 2024: Sistema de Informação, Ciências da Computação e Psicologia. Além dos cursos já oferecidos:  Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design com linha de formação em Moda, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Relações Internacionais. E 14 cursos tecnólogos: Tecnologia da Informação (novidade) Comércio Exterior, Comunicação Institucional, Eventos, Fotografia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial (Vendas), Gestão Financeira, Logística, Marketing, Produção Fonográfica, Produção Audiovisual, Produção Publicitária, Qualidade. 
 
Serviço
Vestibular ESAMC Santos – 1º semestre de 2024
Data da prova online: Todas as Segundas, Quartas e Sábados em janeiro de 2024
Inscrições:
No site – https://lp.esamcsantos.com/cadastro-vestibular-2024-1-santos 
Ou na faculdade pelo telefone (13) 3269-5752, WhatsApp: (13) 99750-2345 (opção 1: Não aluno) ou ainda por e-mail: [email protected]
Horários de atendimento: segunda à sexta-feira das 09h às 21h, e sábado das 09h00 às 12h.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp