05/10/2023 às 19h12min - Atualizada em 05/10/2023 às 19h12min

Com “Churrasqueadas”, TV TEM leva o melhor da paixão nacional e diversão para as telas do interior de São Paulo

Programa comandado pelo carismático chef churrasqueiro José Almiro estreia neste sábado (7), com dicas, receitas para churrasco e muita diversão.

Redação
Foto: Divulgação/TV TEM
Considerado uma das paixões nacionais, o churrasco é uma tradição culinária que se mantém viva há gerações. E para deixar todo mundo com água na boca, a TV TEM, emissora afiliada à TV Globo, estreia neste sábado (7), o programa “Churrasqueadas”, comandado pelo carismático chef churrasqueiro José Almiro, famoso pelo bom humor e simplicidade. A atração irá ao ar logo após o Revista de Sábado e será transmitido para toda área de cobertura da emissora. 
 
A primeira temporada da atração chega para compartilhar as melhores receitas e dicas para preparação de carnes e acompanhamentos. E para marcar o programa de estreia, Almiro recebe Marcos Paiva, apresentador do Revista de Sábado, para um delicioso churrasco. Durante o programa, serão compartilhadas com o público três receitas deliciosas: feijão tropeiro, fraldinha com crosta de nozes e espetinho xixo.
 
“Não existe churrasco certo ou errado. Errado é não fazer churrasco”, enfatiza o chef. 
 
De acordo com Francine Romagnoli, diretora de programação da TV TEM, o churrasco faz parte da cultura do interior paulista.
 

“É uma tradição compartilhada entre as gerações. Ter o 'Churrasqueadas' na nossa grade de programação é um presente para os nossos telespectadores que, com certeza, vão aproveitar muito as dicas de José Almiro, nos encontros de fim de semana”, destaca.
 
A primeira temporada de “Churrasqueadas” conta com dez episódios. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp