29/09/2023 às 15h03min - Atualizada em 29/09/2023 às 15h03min

Poupatempo de Itaquaquecetuba – SP reabre nesta segunda-feira (2) em novo endereço

Atendimentos passam a acontecer na Estrada Municipal de Mandi, nº 1.205, no Jardim Adriano, no Itaquá Park Shopping.

Redação
Foto: Divulgação
A partir desta segunda-feira (2) o Poupatempo em Itaquaquecetuba – SP começa a funcionar em novo endereço, na Estrada Municipal de Mandi, nº 1.205, no Jardim Adriano, no Itaquá Park Shopping. O horário de funcionamento continuará o mesmo, das 9h às 17h, durante a semana, e das 9h às 13h, aos sábados.

No espaço serão oferecidos os mesmos serviços que já eram realizados na antiga unidade, como solicitação de RG, primeira via e alteração de dados cadastrais da CNH, mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, entre outros. 

Importante reforçar que o atendimento presencial é realizado mediante agendamento prévio e gratuito de data e horário, que pode ser feito nos canais digitais oficiais: portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento e WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974.

Atualmente, já são mais de 280 opções de serviços eletrônicos, como a renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Atestado de Antecedentes Criminais, por exemplo. Pelas plataformas digitais, também é possível realizar o agendamento prévio, procedimento obrigatório para ser atendido na unidade de Itaquaquecetuba, ou em qualquer outro posto físico.
 
O Poupatempo está em funcionamento em Itaquaquecetuba desde 2015, e já realizou mais de 2,3 milhões de atendimentos.

Serviço
Poupatempo de Itaquaquecetuba
Endereço: Estrada Municipal de Mandi, nº 1.205, no Jardim Adriano, no Itaquá Park Shopping.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp