11/09/2023 às 10h34min - Atualizada em 11/09/2023 às 10h34min

Polícia Civil apreende mais de 70 celulares furtados durante festival de música em São Paulo – SP

Os aparelhos estão na DEATUR e serão devolvidos às vítimas a partir desta segunda-feira (11).

Redação
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil apreendeu 74 celulares que foram furtados durante o festival de música The Town. Os aparelhos foram localizados na madrugada de domingo (10) por seguranças do evento, que acontece no autódromo de Interlagos, na zona Sul da Capital.
 
Um casal abandonou duas mochilas e fugiu ao perceber a aproximação dos seguranças. Dentro das bolsas, eles encontraram os celulares, documentos e algumas carteiras.
 
Os policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Atendimento ao Turista realizaram varredura pelo local, mas a dupla não foi localizada.
 
Todos os objetos foram apreendidos. Foi realizada perícia nas mochilas. As investigações prosseguem para identificar os criminosos.
 
A Divisão Especializada de Atendimento ao Turista (DEATUR) entrará em contato com os donos dos celulares apreendidos a partir desta segunda-feira (11), por meio de cruzamento dos dados dos boletins de ocorrência registrados.
 
A retirada dos aparelhos acontecerá na sede da DEATUR, localizada na Rua Tenente Alberto Spicciati, nº 200 – 1º andar – Barra Funda – São Paulo – SP.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp