06/09/2023 às 13h55min - Atualizada em 06/09/2023 às 13h55min

DEIC prende quadrilha especializada em roubos de caminhão

Grupo sequestrava as vítimas e levava veículos para o Paraguai.

Redação
Foto: Polícia Civil
Policiais da Divisão Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Presidente Prudente – SP prenderam na terça-feira (5) seis integrantes de uma organização criminosa especializada em roubo de caminhão com sequestro de vítimas. Os veículos roubados eram levados para o Paraguai.
 
As investigações sobre a quadrilha começaram após a 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Presidente Prudente tomar conhecimento de dois roubos e uma tentativa de roubo de caminhão na região. A polícia conseguiu identificar uma chácara no município de Regente Feijó – SP em que os integrantes se preparavam para realizar mais um roubo.
 
Durante as investigações foi constatado que a quadrilha é formada por oito criminosos – além dos seis presos na terça, um já havia sido preso em Guarulhos – SP e o outro foi identificado e é procurado. A quadrilha realizou aproximadamente 20 roubos de caminhões, que foram levados até o Paraguai.
 
Durante os trabalhos foram apreendidas duas armas de fogo, um veículo, munições e aparelhos celulares. Cinco homens foram presos em flagrante e um por mandado de prisão temporária.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp