10/03/2020 às 09h39min - Atualizada em 10/03/2020 às 09h39min

Assessores de Trump, que se encontrou com Bolsonaro, entram em quarentena por risco de coronavírus

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ainda não foi testado para o coronavírus, mas seu chefe de gabinete e pelo menos outros quatro parlamentares republicanos estão em quarentena depois de entrar em contato com uma pessoa infectada em um evento político.

O presidente Donald Trump, que se encontrou com Jair Bolsonaro (Sem Partido) e jantou com ele no sábado (7), teve contato com assessores e correligionários que estão em quarentena por terem se encontrado com uma pessoa infectada com o coronavírus.

Mark Meadows, o veterano congressista republicano da Carolina do Norte que está assumindo o cargo de principal assessor de Trump, juntou-se aos deputados republicanos Doug Collins, da Geórgia, e Matt Gaetz, da Flórida, que anunciaram na segunda-feira (9) que entraram em quarentena.

O senador Ted Cruz e o deputado Paul Gosar, ambos do Texas, anunciaram anteriormente que se isolaram.

Trump participou do mesmo evento em 29 de fevereiro e recentemente passou algum tempo com Collins e Gaetz. Não está claro se o presidente encontrou o indivíduo infectado quando falou na Conferência de Ação Política Conservadora no subúrbio de Maryland.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp