04/09/2023 às 16h07min - Atualizada em 04/09/2023 às 16h07min

Várzea Paulista – SP participa da 25ª edição dos Jogos da Melhor Idade

Competição contou com 43 municípios inscritos. Delegação varzina é composta por 50 pessoas, sendo 46 atletas.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Várzea Paulista - SP
Várzea Paulista – SP marcou presença na 25ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) de 2023. Na edição desse ano, não houve uma cidade sede, sendo assim, cada categoria foi disputada em uma localidade diferente, com 43 municípios inscritos. A delegação varzina é composta por 46 atletas, e 4 membros da comissão técnica.
 
Os atletas varzinos competiram em nove modalidades distintas, incluindo bocha, buraco, coreografia, dama feminino e masculino, dominó feminino e masculino, tênis individual, truco misto, vôlei adaptado categoria A, vôlei adaptado categoria B e xadrez feminino e masculino.
 

Classificação
A equipe varzina teve um desempenho notável na competição, com os atletas das categorias masculina e feminina, da modalidade Buraco conquistando o segundo lugar, garantindo assim, sua vaga na final estadual da competição. A grande final será na cidade de São José do Rio Preto – SP, no período de 04 a 09 de setembro.
 
Confira as demais classificações:
  • Xadrez Masculino: Oitavo colocado
  • Truco misto: Sexto colocado
  • Dominó feminino: Sexto colocado
  • Dama masculino: Quinto colocado
  • Coreografia: Quarto colocado 
A competição conta com o apoio das Unidades Gestoras de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Pessoa com Deficiência e Saúde.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp