22/08/2023 às 17h32min - Atualizada em 22/08/2023 às 17h32min

Polícia apreende centenas de anabolizantes e remédios controlados em comércio de Ribeirão Preto – SP

Dois homens, de 40 e 46 anos, são investigados

Redação
Policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) apreenderam em um comércio centenas de anabolizantes e medicamentos controlados na tarde desta segunda-feira (21), no bairro Campos Elíseos, em Ribeirão Preto – SP. Dois homens, de 40 e 46 anos, são investigados.
 
Após receberem denúncias sobre um estabelecimento que vendia anabolizantes de forma ilegal, os policiais realizaram diligências para abordar os responsáveis. Chegando ao local, um dos funcionários correu para dentro de uma sala ao ver os policiais. Ele e o outro suspeito foram abordados. Com eles, foram encontradas 5 ampolas de anabolizantes. 
 
Além disso, dentro do carro de um dos funcionários foram localizadas 145 ampolas de anabolizantes, além de 28 caixas e 295 comprimidos de medicamentos de uso controlado. Os remédios foram apreendidos e encaminhados ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), onde o caso foi registrado como falsificar, corromper, adulterar e alterar produtos terapêuticos/medicinais.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp