31/07/2023 às 12h02min - Atualizada em 31/07/2023 às 12h02min

BFSHOW divulga lista com mais de 100 marcas confirmadas

A projeção da promotora é que mais de 10 mil pessoas visitem o evento, sendo parte delas estrangeiras.

Redação
A quatro meses de sua primeira edição, a Brazilian Footwear Show – BFSHOW, feira calçadista realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a NürnbergMesse Brasil, está com mais de 100 das principais marcas do setor confirmadas para a edição de 21 a 23 de novembro, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre – RS. A informação vem dias depois do anúncio da Abicalçados acerca da revisão da projeção de crescimento para 2023, que passou de 1,7% para 2,1%, o que significa mais de 865 milhões de pares produzidos.
 
O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, ressalta que as mais de 100 marcas confirmadas já ocupam mais de 90% dos espaços disponíveis para exposição.
 
“São empresas de todos os segmentos, portes e polos calçadistas, o que demonstra a união do setor em prol da BFSHOW”, comenta o dirigente, ressaltando que a maior parte das empresas estarão exclusivamente na BFSHOW. Segundo ele, a indústria calçadista, de maneira geral, aderiu à ideia de ter um evento focado em negócios, transparente e que, sobretudo, reverta dividendos em prol do desenvolvimento do setor em projetos de promoção comercial, de imagem e capacitação. “A indústria não somente está otimista quanto aos resultados, mas está unida em prol do melhor para a atividade”, acrescenta.
 
A NürnbergMesse Brasil, empresa promotora ligada ao grupo alemão NürnbergMesse, reporta a estimativa de um total de mais de 150 marcas, que ocuparão integralmente os 12 mil metros quadrados do Centro de Eventos FIERGS. A projeção da promotora é que mais de 10 mil pessoas visitem o evento, sendo parte delas estrangeiras.
 
“A Abicalçados, por meio do apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), trabalha para trazer mais de uma centena de compradores internacionais de todos os continentes. Eles estão sendo indicados pelos próprios expositores e sendo selecionados de acordo com potencial de negócios e pulverização”, conta o CEO da NürnbergMesse Brasil, João Paulo Picolo.
 
Estão confirmadas na primeira edição da BFSHOW, as marcas ADG Export, Adrun, Ma Belle Calçados, Anatomic Gel, Andacco, Batatinha, BTA, Bebecê, b/green, Bibi, Boaonda, Bottero, Byara, Camin, Carrano, Cravo & Canela, Crômic, D Capri, Dakota, Kolosh, Mississipi, Tanara, Campesí, Pink Cats, Kolway, Democrata, Di Valentini, Improviso, Mormaii, Dilly Sports, West Coast, Ferracini 24h, Freeway, Gogowear Calçados, Guilhermina, Itapuã, New Face, JM Shoes, Kidy, K360, Minecraft, Corinthians, Klin, Levecomfort, Leveterapia, Sua Cia, Mini sua Cia, Lynd, Macboot Calçados, Ortopasso, Pampili, Pampili Mini, Tweenie, Calçados Pegada, PG4, Piccadilly, Pimpolho, Colorê, Plugt, Ramarim, Comfortflex, Randall, Savelli, SVL Footwear, Scatamacchia, Star Flex, Stir Calçados, Strike, Aramis, Coca-cola Shoes, Colcci, Diversão Calçados, Forum, Hurley, Street, Redley, Kenner, Rainha, Topper, Usaflex, Via Marte, Via Uno, Villarosa, Villione, Vizzia, Mac Colors, Macarena, Delta Sport, Léo Kids, Vizzia Kids, Léo Baby, Bia Baby, Vulcabras – apresentando as tecnologias Mizuno, Olympikus e Under Armour –, Walk Way, Wirth, World Colors, LPS, Hello Kitty, Alex Senne, Classe Couro, Djean, U Frog, Ortopé, Zetti Bolsas e Viccini.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp