24/07/2023 às 17h44min - Atualizada em 24/07/2023 às 17h44min

BAEP prende em Guarulhos – SP trio que contratava pessoas para ingerir drogas e enviá-las ao exterior

Um homem foi flagrado ingerindo 20 porções de cocaína; a droga seria levada até a República do Congo.

Redação
Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu em flagrante, durante a noite de domingo (23), uma mulher e dois homens por tráfico internacional de drogas em Guarulhos – SP. O grupo atuava em um esquema que utilizava as chamadas “mulas”, ou seja, contratava pessoas para ingerir entorpecentes e levá-los ao exterior.
 
A equipe abordou um dos homens e verificou que ele possuía passagens por tráfico de drogas. No imóvel do detido, os policiais ainda flagraram um outro suspeito ingerindo 20 porções de cocaína. Uma mulher responsável por financiar o transporte das pessoas que eram usadas como “mulas” também foi presa no local.
 
O intuito dos suspeitos era levar a droga até a República do Congo pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos. No endereço, os policiais ainda conseguiram apreender 86 porções de cocaína, quatro balanças de precisão, dois cadernos com anotações, cinco rolos de papel filme e uma fita adesiva.
 
O trio foi preso em flagrante e levado para a Superintendência da Polícia Federal em São Paulo, onde o registro da ocorrência foi elaborado.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp