18/07/2023 às 12h44min - Atualizada em 18/07/2023 às 12h44min

Feira do Pôr do Sol chega ao terceiro final de semana no Mirante do Cristo

Toda a organização fica por conta da Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
O próximo sábado (22) será o terceiro dia da edição de julho da Feira do Pôr do Sol. Com ótimo público presente nos dois primeiros finais de semana, atrações gastronômicas seguem a todo vapor, com novidades na programação cultural, além da feira de artesãos, escritores e produtores artesanais locais. Como de costume, o evento se inicia às 14h.
 
A música fica por conta do cantor Carlos Mina, da Bateria Real Monte Alegre e da Banda Tribo Fusion, que fecha a tarde momentos antes de o pôr do sol se iniciar. As bebidas e cervejas artesanais também seguem disponíveis, assim como o restaurante do local, com um cardápio especial de hambúrgueres artesanais.
 

A Praça de Alimentação oferece ainda lanches, pratos e porções variadas, com foco na carne de porco, tradicional no município. Toda a organização fica por conta da Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.
 
Esta edição da Feira do Pôr do Sol se encerra na próxima semana, no dia 29, o último sábado do mês de julho, com mais atrações.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp