11/07/2023 às 20h07min - Atualizada em 11/07/2023 às 20h07min

ESAMC Santos realiza vestibular agendado totalmente online

Processo seletivo oferece 33 cursos de graduação com opções para bacharelados e tecnólogos.

Redação
A Esamc inova e oferece mais praticidade aos estudantes que pretendem entrar na faculdade, já estão abertas as inscrições para o vestibular agendado. Essa opção, permite que o vestibulando que não conseguiu se inscrever no último processo seletivo, possa agendar sua avaliação. O vestibular agendado acontece toda segunda, quarta e sábado durante todo o mês de julho.
 
O estudante faz sua inscrição no site da Esamc : https://lp.esamcsantos.com/cadastro-vestibular-2023-2-santos
e recebe todas as informações pertinentes à realização da prova online. O processo seletivo será realizado de forma totalmente online.
 
A prova do vestibular da ESAMC Santos envolve 40 questões de conhecimentos gerais e uma redação de até 30 linhas, em que os candidatos devem demonstrar a habilidade de organizar e relacionar argumentos sobre um assunto abordado na atualidade. O tempo mínimo exigido para o processo é de uma hora, e o máximo, de três horas.
 
A ESAMC Santos oferece ao todo 33 cursos de graduação e se destaca pelo projeto inovador, que alia teoria à realidade do mercado e garante maior empregabilidade aos formandos. A faculdade tem se destacado ao longo dos últimos anos, sendo finalista na categoria Melhor Faculdade / Universidade do Litoral Sul do Prêmio Líderes Regionais Litoral Paulista.
 
Para este próximo processo seletivo, a ESAMC Santos vai oferecer 19 cursos de bacharelado: Sistema da Informação, Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design com linha de formação em Moda, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Relações Internacionais. 
 
E 14 cursos tecnólogos: Tecnologia da Informação, Comércio Exterior, Comunicação Institucional, Eventos, Fotografia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial (Vendas), Gestão Financeira, Logística, Marketing, Produção Fonográfica, Produção Audiovisual, Produção Publicitária, Qualidade. Ainda neste ano, o curso tecnólogo de Fotografia obteve a nota máxima pelo MEC.
 
Após efetuarem as inscrições, os estudantes receberão as instruções de acesso à prova online através do e-mail e do WhatsApp, de forma prática e eficiente.
 
Mais descontos
Além do desconto na primeira mensalidade, a ESAMC Santos oferece diversas alternativas para que seus cursos sejam sempre acessíveis:
  • Alunos de escolas públicas ou que concluíram a Escola Técnica Estadual (ETEC) ou Centro de Aprendizagem e Mobilização Profissional e Social (CAMPs) têm 50% de desconto pelo programa ESAMC Valoriza.
  • Descontos especiais para segunda graduação de até 40%, e para transferências é ofertado 45% e com a possibilidade de formação de grupo – indicando um amigo ou mais, há desconto maior.
  • A ESAMC também tem parcerias com empresas conveniadas em todos os cursos. Para ter acesso ao desconto, o candidato precisa apresentar, no ato da matrícula, um documento que comprove o vínculo com a instituição parceira.
  • Adesão aos programas do Governo Federal: Programa Universidade para Todos (Prouni), que concede bolsas parciais (50%) ou integrais (100%); e ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), que auxilia a financiar a graduação, podendo ser valor integral ou parcial. 
Serviço
Vestibular ESAMC Santos – Agendado Julho 2023
segundas, quartas e sábados 
Inscrições: Através do site: : https://lp.esamcsantos.com/vestibular-2023-01-santos
Ou entrar em contato com a faculdade pelos seguintes meios:
Telefone: (13) 3269-5752
WhatsApp: (13) 99750-2345 (opção 1: Não aluno)
E-mail: [email protected]
Horários de atendimento: segunda à sexta-feira das 09h00 às 21h00, e sábado das 09h00 às 12h00.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp