22/02/2023 às 12h10min - Atualizada em 22/02/2023 às 12h10min

Dupla matou sete pessoas a tiros em bar no Mato Grosso após perder jogo de sinuca, diz polícia

Caso ocorreu em Sinop – MT, na terça-feira (21). Entre as vítimas está uma adolescente de 12 anos.

Redação
Portal g1
Sete pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos, foram assassinadas na tarde da terça-feira (21) por dois homens que, segundo a Polícia Militar, não aceitaram as derrotas em partidas de sinuca em um bar de Sinop – MT.
 
As vítimas foram alvejadas por tiros de espingarda calibre 12. Seis morreram na hora e um homem chegou a ser socorrido e levado, em estado grave, a um hospital, mas não resistiu.
 
Os suspeitos, de acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC) do Mato Grosso, têm 30 e 27 anos de idade. Os nomes deles não foram divulgados. Os homens mortos tinham idades entre 35 e 48 anos.
 
Segundo informações do Portal g1, os assassinos teriam sido derrotados em duas partidas apostando dinheiro. Com isso, a dupla teria sido alvo de piadas dos frequentadores do bar, na cidade a 504 quilômetros de Cuiabá.
 
A PJC informa que eles, então, saíram do local, em uma caminhonete, e retornaram em seguida, portando armas de fogo. Um deles, com uma pistola .380, rendeu todos os presentes e os colocou contra uma parede. O outro disparou diversas vezes contra as vítimas com a espingarda.
 
Um vídeo de uma câmera de monitoramento do bar mostra que a adolescente tenta correr para a rua. Segundo a perícia, ela e um homem foram mortos com tiros pelas costas.
 
As imagens também registram que, antes de fugir do local na caminhonete, os criminosos pegaram objetos, e possivelmente dinheiro, de cima das mesas de sinuca e das mesas do bar. Eles estão foragidos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp