06/02/2023 às 16h06min - Atualizada em 06/02/2023 às 16h06min

Universidade São Judas lança mais de 10 novos cursos de Ensino a Distância

Novas graduações ampliam chance de capacitação para população que busca qualidade acadêmica e acessibilidade financeira, sem abrir mão da rotina de trabalho.

Redação
O ano começa com pé direito e muitas oportunidades para quem deseja iniciar um curso superior. A Universidade São Judas, integrante da Ânima Educação, dá um novo passo com foco na democratização do ensino de qualidade e lança novos cursos de graduação na modalidade a distância. A nova oferta traz cursos em todas as áreas do conhecimento, com destaque para Saúde, como os aguardados Biomedicina, Farmácia, Radiologia e Estética e Cosmética.
 
Com mais de 50 anos de tradição, a São Judas investe na inovação e ampliação de portfólio através do Ensino Digital. Além dos cursos da Saúde, chegam também aos Polos os bacharelados em Serviço Social, Relações Internacionais, Relações Públicas e Engenharia Ambiental. Entre as licenciaturas estão Física, Química e Filosofia. Já entre as graduações tecnológicas o aluno tem opções dos cursos de Design de Moda, Investigação e Perícia, e Social Media.
 
Ano após ano, cresce o número de brasileiros que optam pela educação a distância para tirar do papel o sonho do diploma de ensino superior. Os dados do Censo do Ministério da Educação destacam que, somente em 2021, 2,5 milhões de estudantes se inscreveram em um curso superior on-line.
 
Gerente Nacional de Expansão da Ânima, Virgílio Neves destaca que acessibilidade é a palavra-chave do Ensino Digital.
 
“A combinação única de educação de qualidade, flexibilidade, autonomia e preço mais acessível são fatores que impulsionam o avanço desse tipo de curso no Brasil. A cada ano, são milhares de novos estudantes que optam pela modalidade, que é reconhecida pelo MEC com as mesmas qualidades dos cursos ofertados de forma presencial. E quando pensamos na última década, isso representa um crescimento ainda mais impressionante, mais de 450%”, explicou.
 
Além dos novos cursos, a São Judas coloca à disposição da população, somados, um total de 80 opções de graduação nas áreas de saúde, educação, negócios, comunicação e ciências exatas. O portfólio completo pode ser acessado direto neste link.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp