28/01/2023 às 17h30min - Atualizada em 28/01/2023 às 17h30min

Após três meses de treinamento, novos GCMs se formam neste sábado (28) em Campo Limpo Paulista – SP

Foram três meses de aulas teóricas e práticas, iniciadas em outubro de 2022. Com o treinamento, eles estão prontos para a missão de proteger e servir à população.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A manhã deste sábado (28), foi marcada por alegria e emoção, com a cerimônia de formatura que marcou a conclusão do Curso de Formação dos novos Guardas Civis Municipais, e o ingresso de 40 novos GCMs à corporação campo-limpense.  O evento foi sediado no Ginásio do Nenezão, e contou com a presença de autoridades municipais, de corporações de cidades da região e de familiares dos alunos. 
 
Foram três meses de aulas teóricas e práticas, iniciadas em outubro de 2022. Com o treinamento, eles estão prontos para a missão de proteger e servir à população.
 
“Tudo o que foi feito nesses meses, é motivo de orgulho para todos nós.  Ações como essa fazem parte da construção de uma nova cidade. Os novos GCMs são a nossa sensação de segurança”, afirma o Prefeito Dr. Luiz Braz (PSDB). 
 
Ronaldo Cazelli, Secretário de Segurança Pública, afirma que a ingressão dos novos guardas é histórica para o município.
 
“A Guarda Municipal está sendo transformada, com muito trabalho e empenho. O resultado disso será um serviço de excelência para a população. Agradeço a todos que nos ajudaram nesse processo”, declarou. 
 

A GCM Marta Freitas da Costa participou do curso e agora está integrada à corporação. “A felicidade por esse momento está estampada em nosso rosto. É a realização do meu sonho, dos meus colegas e dos nossos familiares. Vamos trabalhar muito por Campo Limpo Paulista”. Como previsto no início do curso, os novos GCMs começam a trabalhar efetivamente neste mês de fevereiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp