11/01/2023 às 12h27min - Atualizada em 11/01/2023 às 12h27min

Equipe Ozires voando cada vez mais alto!

Nova geração da equipe de aerodesign da Universidade São Judas Tadeu (USJT) prestes a finalizar seu primeiro aeromodelo em menos de 1 ano.

Redação
A Equipe Ozires USJT Aerodesign é um projeto que consiste na projeção e construção de um aeromodelo para a competição SAE Brasil Aerodesign, passando por desafios e restrições de um projeto aeronáutico real. Se você, aluno da USJT, tem interesse em ingressar nesse projeto, tem bastante criatividade, ousadia e comprometimento, fique atento nas inscrições!
 
Mais do que um projeto, a Equipe se tornou uma empresa modelo que oferece uma experiência completa de Business e Marketing, os integrantes terão uma excelente oportunidade de desenvolvimento e aprendizado lidando com empresas e a organização de uma, além de uma ótima referência no currículo. Hoje o projeto é patrocinado por várias empresas da área de engenharia que capacitam e confiam no trabalho dos alunos.
 

Hoje, o projeto se encontra em outro patamar comparado ao início, além do aeromodelo quase finalizado, a equipe possui uma estrutura ainda mais robusta e membros cada vez mais capacitados!
 
Além da competição, o projeto também ganhou um viés educacional, foram criados dois cursos com o tema aeronáutica e estão disponíveis totalmente de graça no canal no YouTube da Equipe Ozires!
 

Caso queira conhecer o projeto, fazer parte da equipe ou até patrocinar, deixamos os e-mails da professora orientadora, Bruna Ramirez ([email protected]), do capitão, Pedro Barbosa ([email protected]) e o Instagram do projeto, @equipeoziresusjt.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp