07/01/2023 às 02h41min - Atualizada em 07/01/2023 às 02h41min

Começam inscrições para entidades, blocos e bandas para o Carnaval 2023 em Campo Limpo Paulista – SP

Podem se inscrever entidades, organizações e associações que estejam regularizadas.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
O ano de 2023 guarda muitas novidades para Campo Limpo Paulista – SP, a primeira delas é a volta de uma das festas mais populares no Brasil: o Carnaval, que acontece na cidade com uma programação diversa, animada e que será divulgada em breve. Por hora, a Prefeitura trabalha na divulgação de dois editais para compor o evento. Um é voltado para blocos e bandas e, o outro, para entidades e associações que tenham interesse em compor a praça de alimentação do evento.
 
A novidade do espaço para este ano é que os vencedores de cada categoria da 1ª edição do Festival Gastronômico, realizado na cidade no mês de julho de 2022, vão participar, vendendo os pratos, porções e lanches premiados. Produtores de cervejas artesanais locais também comercializarão suas bebidas.
 
O edital para as associações interessadas em compor a praça de alimentação pode ser acessado por meio deste link: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MzE1NDU1.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de janeiro. Já o período de inscrição para os blocos e bandas que desejem participar do Carnaval de 2023 está na reta final. Os interessados em desfilar devem se inscrever até o dia 13 de janeiro de forma presencial no Centro Cultural – Avenida Alfried Krupp, nº 1025, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h30 e de 13h30 às 17h. Confira a relação completa de documentos no edital: https://dosp.com.br/exibe_do?i=MzA0MTIz. Para mais informações, entre em contato pelo (11) 9 4178 7066 – somente WhatsApp. 
 
A expectativa da organização é receber um total de 4 mil pessoas/dia prestigiando o evento. O secretário de Cultura e Turismo, Jean Carlo Cunha, comenta sobre a inovação no modelo do evento. “Vamos transformar esse evento em uma festa unindo muita diversão e solidariedade, estimulando a economia e ressignificando a gastronomia local, unindo turismo e cultura e trazendo um diferencial turístico para a nossa cidade”. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp