06/02/2020 às 12h52min - Atualizada em 06/02/2020 às 12h52min

Comércio de Jundiaí abre até as 18h neste sábado (8)

Além do horário estendido, consumidores também poderão fazer um passeio gratuito no Expresso da Alegria.

O comércio varejista do centro e dos bairros de Jundiaí - SP poderão funcionar até as 18h no próximo dia 8 de fevereiro, o primeiro sábado do mês após o quinto dia útil.

Além dos lojistas estenderem seu horário de atendimento, os consumidores do maior polo comercial de rua de Jundiaí também poderão fazer um passeio gratuito no trenzinho Expresso da Alegria, iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio).

“O Carnaval é uma data representativa para o comércio já que movimenta o setor de vestuários, calçados, acessórios e alimentação. Trata-se de uma oportunidade para investir nas vitrines e promoções para atrair e conquistar novos consumidores”, orienta Edison Maltoni, presidente do Sincomercio e da CDL.

Com capacidade para até 25 pessoas, o Expresso da Alegria é transportado por um Jeep Willys adquirido pela CDL e Sincomercio. “O trenzinho é um atrativo a mais aos consumidores do complexo comercial”, detalha Maltoni.

Os passeios no charmoso trenzinho terão como ponto de partida e chegada a Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto). O trajeto do Expresso da Alegria será pelas principais ruas do centro neste sábado (11/01), das 10 às 15h, com a companhia dos personagens infantis. A programação está sujeita as condições climáticas e o trajeto poderá sofrer alterações, conforme a necessidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp