23/12/2022 às 11h44min - Atualizada em 23/12/2022 às 11h44min

Malai Manso Resort tem programação especial para as Férias de Verão

Sol, alegria e diversão. Aproveite o período de férias para curtir ao máximo momentos incríveis com a família e amigos!

Redação
Foto: Divulgação/Malai Manso Resort vista aérea
O Malai Manso Resort já está com a programação completa para receber os hóspedes durante o mês de janeiro. Localizado às margens do Lago do Manso, na Chapada dos Guimarães – MT. O resort é considerado um dos principais pontos turísticos do centro-oeste brasileiro e perfeito para desfrutar das belezas naturais da região!
 
As atividades serão variadas e prometem diversão para toda a família. Além da estrutura completa do Malai que conta com: complexo aquático, quadras de beach tennis, tirolesa, paredão de escalada, arvorismo e arco e flecha, os hóspedes poderão curtir também uma programação extensa com aulas de malabares, show de palhaços, festa das cores, festa da espuma, oficinas temáticas, gincanas e brincadeiras temáticas para os baixinhos.
 

Já os adultos, poderão aproveitar a temporada para soltar a voz no The Voice Malai, ou se divertir nos diversos shows apresentados pela equipe: The Best of Michael Jackson, Flor Ribeirinha e Os 4 Cantos do Brasil. Outras opções ficam por conta das atrações musicais com Modão Sertanejo, Pop Rock e MPB ou curtir o entardecer no Sunset Malai, com Sax e DJ.
 
Os hóspedes também têm a chance praticar esportes náuticos, como o stand up paddle, passeio de lancha pelo Lago do Manso ou passear pela região de Nobres com direito a flutuação pelos rios cristalinos ou banho de cachoeira (contratados à parte).
 
Com sistema all inclusive, o resort oferece seis refeições diárias e bebidas – com opções alcoólicas e não alcoólicas.
 

Serviço
Férias de Verão Malai Manso Resort
Diárias flexíveis entre os dias 02 de janeiro a 17 de fevereiro – mínimo de 02 noites
 
Mais Informações
Site: www.malaimansoresort.com.br – Tel.: (65) 3028-0404 – WhatsApp: (65) 98174-0141 ou [email protected] – Instagram: @malaimansoresort
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp