20/11/2022 às 20h16min - Atualizada em 20/11/2022 às 20h16min

Show de Hugo e Guilherme termina com tiroteio e mortos em Piracicaba – SP

Dupla sertaneja foi a atração principal do evento ‘Fervo’, na cidade.

Redação
O show de Hugo e Guilherme, realizado em Piracicaba – SP, na madrugada deste domingo (20), acabou terminando em confusão e tragédia. O evento ‘Fervo’, que contava com a dupla sertaneja como atração principal, deixou duas pessoas mortas e uma baleada.
 
Segundo informações do Portal g1, durante o show da dupla, ocorreu um tumulto e três pessoas foram feridas por disparo de arma de fogo, resultando na morte de uma mulher de 23 anos e um homem de 26, que não resistiram aos ferimentos, enquanto a terceira pessoa ferida na confusão seria um jovem de 27 anos.
 
No boletim de ocorrência que foi registrado, a pessoa atingida pelos disparos teve ferimentos na região da orelha e está internada em um hospital particular. Em depoimento, o sobrevivente afirmou que não conhecia as outras duas vítimas, e ‘afirmou ter escutado um barulho [dos tiros] e logo percebeu que tinha sido atingido’.
 
Procurada, a organização do evento que contava com Hugo e Guilherme como atração principal, se manifestou sobre o ocorrido: ‘A organização do evento presta toda a solidariedade às vítimas deste terrível episódio, se colocando à disposição das autoridades, e ainda está aguardando apuração da Polícia Civil e Polícia Militar para poder se posicionar com mais informações do ocorrido’, diz o texto.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp