19/11/2022 às 22h34min - Atualizada em 19/11/2022 às 22h34min

Militar de 19 anos é morto com tiro na cabeça no Ministério da Defesa

Crime, registrado como homicídio na Polícia Civil, ocorreu neste sábado (19), dentro do anexo do órgão. Vítima, Kauan Jesus da Cunha Duarte, tinha 19 anos.

Redação
Um militar da Forças Aérea Brasileira (FAB), morreu na manhã deste sábado (19), depois de ser atingido por um tiro na cabeça no anexo do Ministério da Defesa, em Brasília – DF.
 
A vítima foi identificada como Kauan Jesus da Cunha Duarte, 19 anos, de acordo com o boletim de ocorrência. O atirador, Felipe de Carvalho Sales, também era um militar da FAB e tem 19 anos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, o soldado já estava morto.
 
O assassino foi preso e permanecerá detido enquanto a investigação para apurar o caso segue em curso. O caso será investigado pela Força Aérea. Em nota, o Ministério da Defesa lamentou o caso e afirmou que acompanha a apuração e investigação dos fatos.
 
“O Ministério rende as condolências aos familiares e amigos, pela irreparável perda. Neste momento de dor, a Defesa une-se às manifestações de solidariedade e de apoio à família, bem como acompanha a apuração e a investigação dos fatos, a serem conduzidas pela Força Aérea”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp