11/11/2022 às 18h13min - Atualizada em 11/11/2022 às 18h13min

CDL Jundiaí – SP realiza “Super Feirão Zera Dívida” de 16 a 30 de novembro

Durante o Super Feirão, o interessado terá um atendimento exclusivo para verificar suas pendências financeiras a partir dos bancos de dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e da Serasa Experian.

Redação
Para ajudar o consumidor a colocar suas contas em ordem, entre os dias 16 e 30 de novembro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) realizará o “Super Feirão Zera Dívida”.
 
O “Super Feirão Zera Dívida” será realizado na sede da CDL, localizada na Rua Senador Fonseca, nº 651, e tem como objetivo oferecer uma oportunidade única para os consumidores consultarem suas dívidas.
 
Durante o Super Feirão, o interessado terá um atendimento exclusivo para verificar suas pendências financeiras a partir dos bancos de dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e da Serasa Experian.
 
“O ‘Super Feirão Zera Dívida’ é uma ação importantíssima para auxiliar aqueles que desejam quitar suas dívidas e, assim, planejarem suas próximas compras com tranquilidade. Inclusive trata-se de uma ótima oportunidade para aproveitar a Black Friday”, avalia Edison Maltoni, presidente do CDL Jundiaí – SP.

 
Serviço
Super Feirão Zera Dívida da CDL Jundiaí – SP
De 16 a 30 de novembro
Das 8 às 17hs
Rua Senador Fonseca, nº 651 – Centro
Informações: (11) 4583 - 2298
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp