25/10/2022 às 09h58min - Atualizada em 25/10/2022 às 09h58min

Jovem de 23 anos é morto por PM de folga em McDonald's de São Paulo – SP

Gabriel Oliveira da Costa estava com três colegas em uma lanchonete do Itaim Paulista na noite de domingo (23). De acordo com a polícia, o grupo teria discutido com o PM na fila do drive-thru pouco antes do crime.

Redação
Na noite do último domingo (23), um policial militar de folga matou um jovem de 23 anos em uma lanchonete McDonald's no bairro da Vila Curuçá, zona leste de São Paulo – SP.
 
A vítima é o jovem Gabriel Ricardo Veras da Costa, 23 anos, filho de um policial penal, que estava no local com outros quatro amigos para comprar um lanche para a irmã mais nova, de 10 anos.
 
De acordo com a avó da vítima, Elisabete Moreira, 58 anos, o neto saiu de casa por volta das 18h e afirmou que iria até a lanchonete com os colegas.
 
De acordo com a polícia, o grupo teria discutido com o PM na fila do drive-thru pouco antes do crime. Após os disparos, o policial foi levado para prestar depoimento no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Além disso, a polícia afirma que o jovem fazia parte de um grupo criminoso que tentou roubar a arma do PM, mas a família contesta a versão, alegando que o agente estaria embriagado e teria agido possivelmente por ciúmes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp