13/10/2022 às 20h00min - Atualizada em 13/10/2022 às 20h00min

Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP faz reunião com moradores do Santa Branca

As principais pautas discutidas foram a limpeza e manutenção do bairro e o plano de ação para asfaltar as estradas de terra.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Na manhã desta quinta-feira (13), moradores do Santa Branca estiveram em uma reunião no Paço Municipal reivindicando melhorias para o bairro. Participaram do encontro o prefeito Dr. Luiz Braz (PSDB), o vice-prefeito Paulo Fávaro (Republicanos) e o Secretário de Serviços Públicos Denis Braghetti. 
 
As principais pautas discutidas foram a limpeza e manutenção do bairro e o plano de ação para asfaltar as estradas de terra. “Levar o asfalto para o Santa Branca trará benefício aos moradores e crescimento para a cidade. E vamos trabalhar para que isso aconteça”, afirma o vice-prefeito Paulo Fávaro. 


O Prefeito Dr. Luiz Braz reforçou o compromisso de levar melhorias ao bairro. “Dialogar com a população é importante para sabermos a necessidade dos moradores. Com muito esforço, vamos conseguir trazer os recursos que precisamos”. 
 
Na próxima semana, a equipe de Serviços Públicos fará uma limpeza com corte de mato e manutenção nas estradas do Santa Branca.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp