07/10/2022 às 20h24min - Atualizada em 07/10/2022 às 20h24min

Show musical, Ioga, atividades para crianças e “quick massage” no A Rua é Nossa em Belo Horizonte – MG

Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, A Rua é Nossa integra ações do Movimento Belo Horizonte + Feliz, criado para estimular a realização de atividades regulares e regionalizadas de lazer, arte, cultura, turismo, gastronomia e esportes em espaços públicos de Belo Horizonte, como praças e parques.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Belo Horizonte - MG
Foto: Vilma Tomaz/Prefeitura de Belo Horizonte - MG
Neste domingo (9), atraentes opções de lazer e atividades ao ar livre em quatro regiões da cidade, marcam o programa A Rua é Nossa, promovido pela Prefeitura de Belo Horizonte – MG.
 
Na Praça da Savassi haverá oficina de brincadeiras antigas - com cama elástica e trabalhos manuais –, para o público de todas as idades. Também massagem relaxante gratuita e prática de Ioga.
 
Na avenida Guarapari (região da Pampulha) será realizada oficina esportiva com futebol, vôlei, peteca e ping-pong. Além disso, o artista Lord animará o público com um show musical de repertório variado.

Na rua Araribá (Lagoinha) e avenida Silva Lobo (Nova Granada) haverá atividades infantis, com brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas para a diversão da criançada.  

A Rua é Nossa
Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, A Rua é Nossa integra ações do Movimento Belo Horizonte + Feliz, criado para estimular a realização de atividades regulares e regionalizadas de lazer, arte, cultura, turismo, gastronomia e esportes em espaços públicos de Belo Horizonte, como praças e parques. Confira a programação e endereços dos espaços do A Rua é Nossa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp