27/09/2022 às 15h42min - Atualizada em 27/09/2022 às 15h42min

Última semana de inscrições para a 14ª Feira Tecnológica do Centro Paula Souza

Mostra virtual de projetos será realizada entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro; é possível se candidatar até dia 30 de setembro.

Redação
Foto: Divulgação/14ª Edição da Feira Tecnológica do Centro Paula Souza (Feteps)
Estudantes e professores do Centro Paula Souza (CPS) e de outras instituições de educação profissional de nível Médio e Superior Tecnológico, nacionais e estrangeiras, têm até 30 de setembro para se inscrever na 14ª edição da Feira Tecnológica do Centro Paula Souza (Feteps). As inscrições podem ser realizadas pelo site do evento.
 
A Feteps é uma mostra virtual de projetos desenvolvidos nas Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais e em outras escolas interessadas em apresentar seus trabalhos. Veja aqui como foi a última edição.
 
Os grupos participantes devem ser formados por até três alunos, um orientador e um coorientador (opcional). É possível formar times compostos por estudantes de unidades e cursos diferentes e juntar no mesmo grupo estudantes de Etecs e Fatecs.
 
Segundo a diretora do Centro de Capacitação Técnica e Pedagógica da Unidade do Ensino Médio e Técnico (Cetec) do Centro Paula Souza (CPS), Lucília Guerra, a edição deste ano terá uma novidade: “Traremos para a Administração Central os grupos que desenvolveram os dez melhores projetos para uma ação imersiva de alguns dias, que terminará com a apresentação dos trabalhos em formato pitch para uma banca qualificada, que escolherá os três melhores projetos para receberem a premiação”.
 
Confira o calendário da Feteps:
  • Até 30 de setembro – Fim das inscrições de projetos, envio da versão eletrônica em PDF e do link de apresentação no Youtube;
  • 1 a 15 de outubro – Avaliação dos Projetos
  • 17 de outubro – Divulgação dos projetos selecionados para a Mostra Virtual
  • 31 de outubro a 4 de novembro – Apresentação virtual dos projetos e avaliação dos finalistas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp