13/09/2022 às 10h10min - Atualizada em 13/09/2022 às 10h10min

Up Brasil e Convenia se unem para ajudar empresas a ter alta performance na gestão de benefícios

Juntas, as empresas fornecem um kit de gestão de benefícios com um conjunto de mecanismos para oferecer outras formas de remuneração aos colaboradores, além do salário.

Redação
Promover experiências para o colaborador a fim de garantir alta performance, diminuir turnover e manter o engajamento alto são alguns desafios dos RHs. Para facilitar a vida desses profissionais e promover uma experiência prática e fluida para os usuários, a Convenia, uma empresa com soluções para tornar os RHs mais digitais, em parceria com a Up Brasil, multinacional de cartões de benefícios, desenvolveu uma ação para ajudar os empresários a pensar de forma digital, elevando o nível estratégico dos profissionais de RH de todo o Brasil.
 
Juntas, as empresas fornecem um kit de gestão de benefícios com um conjunto de mecanismos para oferecer outras formas de remuneração aos colaboradores, além do salário. O intuito do kit é trazer resultados em relação a motivação pessoal da equipe, para aumentar a produtividade e reter talentos, e ao mesmo tempo deixar o time motivado, produtivo e satisfeito.
 
O kit contempla três pilares: template personalizável com Pesquisa de Satisfação de Benefícios; estratégias para fortalecer a cultura da organização e criar ambientes mais saudáveis e um ebook exclusivo com orientações de como criar um bom plano de benefícios personalizado para as empresas.
 
“A inexistência de uma gestão de benefícios pode trazer prejuízos sérios tanto para a empresa, que perde o investimento e não consegue agregar valor aos seus cargos quanto para os colaboradores, que se sentem desmotivados e podem se tornar menos produtivos. A parceria com a Convenia vai ajudar os clientes, empreendedores, times de RH e organizações nesse quesito”, afirma Jhonata Lima, especialista em Marketing da Up Brasil.
 
O kit pode ser acessado gratuitamente pelo endereço https://mkt.convenia.com.br/lp-kit-descomplique-seus-beneficios-corporativos-up-brasil?utm_medium=social&utm_source=heylink.me
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp