12/09/2022 às 10h11min - Atualizada em 12/09/2022 às 10h11min

União Paranaense é campeão da Segunda Divisão do Campeonato Amador de Louveira – SP

Equipe bateu o Anápolis por 4 a 0 na decisão no Estádio Municipal no domingo (11); São Amigos F.C. conquistou o terceiro lugar.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira - SP
O União Paranaense conquistou o título de campeão da Segunda Divisão do Futebol Amador de Louveira – SP na manhã do último domingo (11), no Estádio Municipal José Silveira Nunes, ao bater o Anápolis por 4 a 0 na final.
 
Os gols foram marcados por Gustavo H. Picollo, Fagner Deivid Carneiro Reis, Michael W. S. Teixeira e Jonathan da Silva Braga.
 
Na preliminar, o São Amigos venceu o Colinas, por 4 x 1, e ficou com o terceiro lugar no torneio.
 
Os três primeiros colocados garantiram o acesso para a Primeira Divisão em 2023.
 
O campeonato é uma parceria entre a Prefeitura de Louveira e a empresa Costa Eventos Esportivos.
 
O árbitro Vinícius Furlan, acostumado a apitar partidas importantes no cenário nacional de futebol, veio a Louveira para comandar o jogo e foi uma das atrações do evento. 
 

O campeonato teve a disputa de 14 equipes divididas em dois grupos de 7 times cada. Os quatro mais bem colocados de cada grupo avançaram para a segunda fase e seguiram na briga pelas três vagas de acesso para a Primeira Divisão.
 
A Segunda Divisão também pode ser acompanhada pelo aplicativo gratuito do Campeonato Amador. A iniciativa traz informações sobre a final, classificação, artilharia, elencos e estatísticas de cada time e atleta.
 
Para o acesso, é necessário baixar o aplicativo Bora em uma das plataformas disponíveis: Google Play (CLIQUE AQUI) ou App Store (CLIQUE AQUI). Em seguida, basta clicar sobre o ícone “Louveira 20º Campeonato – 2ª Divisão” e selecionar uma das seções disponíveis, na parte inferior.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp