13/07/2022 às 16h38min - Atualizada em 13/07/2022 às 16h38min

Creches estarão abertas durante as férias escolares em Campo Limpo Paulista – SP

As creches Mercê Fátima Domingos de Sousa (Santa Lúcia), Yolanda Cocozza (Botujuru) e Casa do Pequeno Cidadão (São José) irão receber 127 crianças, previamente inscritas nas creches onde estudam.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Entre os dias 18 e 29 de julho, a Secretaria Municipal de Educação de Campo Limpo Paulista – SP preparou uma ação para atender as crianças matriculadas nas unidades escolares de creches, durante o período do recesso escolar.
 
As creches Mercê Fátima Domingos de Sousa (Santa Lúcia), Yolanda Cocozza (Botujuru) e Casa do Pequeno Cidadão (São José) irão receber 127 crianças, previamente inscritas nas creches onde estudam. Neste período, as crianças participarão de atividades lúdicas com brincadeiras, músicas e recreação.
 
O Secretário de educação Vinícius Passarin Neves afirma que em todas as creches da cidade (12 unidades escolares) as inscrições foram abertas, e realizadas   pelos pais/ responsáveis. “Concentramos os polos em três regiões da cidade para atender de maneira eficiente tanto as crianças, como os pais, que confiam em nosso trabalho. É uma iniciativa muito importante para nossa cidade”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp