06/06/2022 às 09h38min - Atualizada em 06/06/2022 às 09h38min

Homem saca arma, faz disparos em frente a uma boate em Patos de Minas – MG e deixa feridos

Ao menos seis pessoas foram atingidas em diferentes partes do corpo e levadas para o hospital da cidade.

Redação
Um homem de 29 anos abriu fogo em frente a uma boate de Patos de Minas – MG na madrugada do sábado (4). Pelo menos seis pessoas ficaram feridas.
 
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que um carro branco para em frente à casa noturna e um homem saí do veículo. Em seguida, ele saca uma arma e começa a disparar.
 
Na gravação dá para ver algumas pessoas correndo e outras tentando se proteger. Logo após, o homem entra no veículo e foge.
 
A Polícia Militar busca o atirador, que ainda não foi localizado. Duas mulheres suspeitas de facilitar a fuga dele foram presas, segundo o boletim de ocorrência. Segundo a PM, uma delas teria ligado para o guincho para onde o carro do suspeito foi levado.
 
Ao menos seis pessoas foram atingidas em diferentes partes do corpo e levadas para o hospital da cidade. “No local, os militares recolheram quatro projéteis de arma de fogo deformados, sendo entregues à perícia técnico-científica para ser submetida a análise”, diz nota da Polícia Civil.
 
Um funcionário ouvido pela PM disse não ter visto nenhuma confusão no interior da boate, onde estavam programados quatro shows de axé, pagode, funk e house music, segundo as redes sociais da boate. Mas os policiais militares também ouviram relatos de que houve um desentendimento dentro da casa noturna entre o autor dos tiros e uma pessoa atingida pelos disparos.
 
Essa vítima relatou que esbarrou, sem intenção, no ombro do homem que deu os tiros, e ele passou a ameaçá-lo, não aceitando os pedidos de desculpas. Segundo a PM, Isso pode ter sido o motivo para que mais tarde o suspeito voltasse à boate e efetuasse os disparos.
 
O carro utilizado pelo atirador foi localizado em viaduto na BR-365. O dono do guincho disse que foi procurado por duas pessoas, um homem e uma mulher, para retirar o veículo. Já a mãe do suspeito disse aos policiais militares que o rapaz não dormiu em casa na noite dos tiros e não tem informações de onde ele possa estar.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp