13/04/2022 às 21h56min - Atualizada em 13/04/2022 às 21h56min

Confira o que abre e fecha no feriado da Páscoa em Campo Limpo Paulista – SP

Na próxima quinta-feira (14), será ponto facultativo e na sexta-feira (15), será comemorada a Paixão de Cristo.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Com a chegada do feriado da Semana Santa, o funcionamento dos órgãos públicos e instituições devem ser alterados. Na próxima quinta-feira (14), será ponto facultativo e na sexta-feira (15), será comemorada a Paixão de Cristo.
 
Confira abaixo o que abre e fecha neste feriado prolongado:
 
Paço Municipal
Os colaboradores do Paço irão trabalhar até às 17h da quarta-feira (13), retornando as atividades na próxima semana (segunda-feira, 18), a partir das 8h.
 
Coleta de lixo e Cata Treco
O serviço de coleta de lixo funcionará normalmente durante a Semana Santa, exceto no domingo, que já é previsto não operar. Já o Cata Treco vai operar até a quarta-feira (13), retornando as atividades na próxima semana (segunda-feira, 18).
 
Saúde
A Secretaria de Saúde e as Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas a partir da quinta-feira (14) e retornam ao atendimento na segunda-feira (18), às 7h da manhã. Em casos de emergência, as pessoas devem procurar o Hospital Municipal, que fica localizado na Avenida Alfried Krupp, 1200, no bairro Jardim Europa.
 
Vacinação
Devido a emenda de feriado, a equipe vai trabalhar com horários estendidos no Ambulatório Central no dia 13 de abril, até às 19h. Portanto, para aqueles que precisam de tomar a 1ª e 2ª dose contra a Covid-19 ou dose reforço (3ª e 4ª), devem procurar a UBS mais próxima a sua residência até a quarta-feira (13) às 15h, ou o Ambulatório Central, na quarta-feira (13) até  às 19h. Ambos voltarão a aplicar as doses imunizantes a partir da segunda-feira (18). Lembrando que o Ginásio de Esportes deixou de ser ponto de vacinação.
 
Transporte
As linhas urbanas e suburbanas terão alterações na sexta-feira (15), que vão operar no horário de domingo. Já no sábado (16), somente as linhas suburbanas sofrerão alterações, com horário especial. Os demais dias serão normais.
 
Assistência Social
Assistência Social fecha na quarta-feira (13), bem como os Centros de Referência de Assistência Social - CRAS Botujuru, Leste e Centro, também o Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS. Ambos retornam com o atendimento na segunda-feira (18), a partir das 8h.
 
Esporte
O Complexo Esportivo Central estará aberto ao público, mas sem nenhuma atividade.
 
Cultura
As atividades da Unidade Gestão de Cultura param na quarta-feira (13), bem como as aulas do Estação Juventude 4.0.
 
Cemitério
O Cemitério Municipal ‘Bosque da Saudade’ permanece aberto todos os dias, das 8h às 17h para visitas e das 8h às 16h para sepultamento.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp