24/03/2022 às 16h44min - Atualizada em 24/03/2022 às 16h44min

Skatistas ganham espaço durante 1° CLP Contest em Campo Limpo Paulista – SP

O evento foi realizado na pista de skate dentro do Complexo Esportivo Municipal e reuniu, de acordo com a associação, mais de 600 pessoas ao longo do dia.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Fotos: Mauro Utida
No último sábado (19) aconteceu a formação do time de skatistas para competições estaduais e nacionais dentro da primeira edição do “CLP Contest”, evento promovido pela Associação de Skate de Campo Limpo Paulista – SP com apoio da Gestão de Esportes. O evento foi realizado na pista de skate dentro do Complexo Esportivo Municipal e reuniu, de acordo com a associação, mais de 600 pessoas ao longo do dia.


O Gestor de Esportes, Cleber Ulisses, fala do privilégio de estar participando da retomada do skate em Campo Limpo Paulista. “Há 21 anos atrás, junto com o Dr Luiz, inauguramos a pista de skate também no aniversário da cidade. Os adolescentes daquela época estão à frente  dos trabalhos da Associação dos Skatistas hoje, contando com o total apoio da Prefeitura”.


O Presidente da Associação de Skate da Cidade, Marcus Vinicius Silva, define o evento em uma palavra: incrível. “Muitas famílias vieram prestigiar o evento e 100 atletas participaram da seletiva para tentar uma vaga na equipe de Campo Limpo Paulista. Diante do trabalho que tive, ver tudo acontecendo no sábado foi muito gratificante”.


Neste sábado (26), os selecionados para a equipe de skate vão participar do 1° campeonato Ratinho Skateshop, na cidade de Cajamar – SP, representando nossa cidade. “Vamos trabalhar juntos para que o Skate da nossa cidade também volte a ser referência estadual. Em breve estaremos em plena atividade com a escolinha de skate mais uma modalidade integrando o Atleta Cidadão”, destacou o Gestor de Esportes Cleber Ulisses.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp