14/03/2022 às 10h11min - Atualizada em 14/03/2022 às 10h11min

Cliente Bmg agora pode ter até três cartões de crédito adicionais por titular

Contratação via app, isenção de anuidade, compartilhamento de limite de crédito, cashback e fatura única são algumas das vantagens oferecidas pelo Banco.

Redação
O Banco Bmg acaba de disponibilizar aos seus clientes da conta digital, portadores dos cartões Bmg Digital e/ou de times, a opção de contratação de mais três cartões de crédito adicionais, por titular. A solicitação pode ser realizada diretamente pelo app do Banco, de forma rápida e descomplicada. A novidade vem ao encontro da missão do Bmg de inclusão e democratização dos serviços bancários em todo o Brasil.
 
Os cartões adicionais Bmg terão inúmeros benefícios, a começar pela isenção de anuidade para todos os novos portadores e a possibilidade de impressão do nome social no plástico, vantagem que personaliza e humaniza a experiência de ter um cartão de crédito. O titular ainda poderá compartilhar o seu limite com os adicionais e gerenciá-lo diretamente pelo aplicativo.
 
“O Bmg está sempre preocupado em desenvolver soluções que proporcionem ao cidadão brasileiro as melhores alternativas para a administração de suas vidas financeiras. Oferecer aos nossos clientes a possibilidade de conceder cartões adicionais aos seus familiares, por exemplo, é uma forma de mantê-los ainda mais próximos do Banco”, explica Roberto Amud, superintendente de Produtos Digitais do Banco Bmg.
 
Para simplificar a organização do orçamento familiar, a fatura permanecerá única, com a discriminação das despesas por portador, e as datas de vencimento para compras serão as mesmas já definidas anteriormente. Todos os gastos dos novos portadores ainda poderão gerar cashback para o titular.
 
“Além disso, este adicional, que até então poderia não ter acesso a serviços bancários, passa a ter em suas mãos um meio de pagamento seguro e aceito em todo o Brasil e oportunidades que até então não estavam ao seu alcance, como o acesso ao nosso marketplace, onde ele pode encontrar eletrodomésticos, eletroeletrônicos, roupas, calçados, produtos farmacêuticos e outros serviços, com descontos imperdíveis e cashback em todas as compras”, finaliza Amud.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp