14/03/2022 às 09h26min - Atualizada em 14/03/2022 às 09h26min

Clube de leitura do CCVH divulga livro do mês

A oficina é gratuita e os interessados só precisam realizar inscrição prévia.

Redação
A segunda edição do ano do Clube de Leitura do Centro Comunitário da Vila Hortolândia (CCVH) traz para discussão o livro Quarto de despejo – diário de uma favelada, de Carolina Maria de Jesus. O livro é um relato autobiográfico que ainda se revela atual, onde a autora descreve, de forma nua e crua, o seu cotidiano como uma catadora de lixo na grande São Paulo.
 
Os encontros têm um tema central de discussão e para este mês a temática é: Um olhar sobre o feminino na contemporaneidade e a mediação fica por conta de Juliano Garcia, que há 7 anos atua como mediador de clubes de leitura. 
 
As inscrições podem ser feitas direto no site do Centro Comunitário, pessoalmente no Centro Cultural da Vila Hortolândia (Rua Geralda Bertola Facca, n° 399) ou, ainda, via WhatsApp (11) 9 1298 2666.  O encontro presencial acontece no dia 28 de março, às 19h. 


O Clube de Leitura é uma iniciativa do projeto Cultura para Todos, contemplado pelo ProAc ICMS do Governo do Estado por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e conta com o patrocínio da Fini, empresa que tem sede fixa em Jundiaí – SP.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp