09/03/2022 às 20h11min - Atualizada em 09/03/2022 às 20h11min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (10)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (10).
 
A região Sudeste do país segue com chuva forte e concentrada sobre o extremo sul de São Paulo. Em Minas Gerais e no interior e norte do Rio Janeiro, sol e pancadas de chuva à tarde com risco de trovoadas. Em Vitória a chuva acontece intercalando períodos de melhoria. Tempo firme no sul do Rio de Janeiro e norte de Minas Gerais. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
A frente fria segue avançando e reforça as instabilidades sobre a região Sul do país. A chuva acontece em vários momentos nos três estados da região e pode vir com forte intensidade no decorrer do dia. O risco de temporais segue elevado. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.
 
A umidade segue elevada sobre a região Norte do país. O dia será marcado por nebulosidade e chuva em vários momentos, com risco de temporais, principalmente sobre o Amazonas, Amapá, Rondônia e norte do Tocantins. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%.
 
Na região Nordeste do país, a chuva cai em vários momentos sobre o Maranhão, norte do Piauí, Ceara e leste do Rio Grande do Norte. No interior, sol e chuva fraca. As demais áreas, Aracaju, Maceió e Salvador seguem com sol e pancadas de chuva à tarde. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
 
Na região Centro-Oeste do país, a chuva segue concentrada de forma forte e frequente sobre o estado de Mato Grosso e o risco para transtornos segue elevado. O sol predomina e não chove no Distrito Federal. As demais áreas da região seguem com sol, calor e pancadas de chuva pontualmente fortes à tarde. A temperatura pode ficar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp