08/03/2022 às 15h05min - Atualizada em 08/03/2022 às 15h05min

ACE de Jundiaí – SP reúne empresários para uma Rodada de Negócios

O presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro, diz que a Rodada de Negócios é uma das várias oportunidades que a Associação Comercial oferece para o empresário divulgar a sua empresa para outros empreendedores.

Redação
A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí – SP reunirá 50 empresas para uma Rodada de Negócios, agendada para o dia 15 deste mês, às 18h30, no Espaço Empreendace, como parte da programação da I Semana do Empreendedorismo.
 
A participação na Rodada é aberta a associados e não associados de diferentes segmentos, mas é necessário fazer a inscrição antecipada porque as vagas são limitadas. Os interessados devem preencher o formulário disponível no link:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfyy5EwE60WMsaSk0c_BJemM-DkZIDEmogQwcIWGoZIJ_DypA/viewform
 
O presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro, diz que a Rodada de Negócios é uma das várias oportunidades que a Associação Comercial oferece para o empresário divulgar a sua empresa para outros empreendedores. "O evento tem uma dinâmica diferenciada, que permite que um empreendedor divulgue o seu serviço ou produto para outros 49 empreendedores", explica. "É um excelente momento para aumentar a rede de contatos e apresentar a empresa para possíveis novos parceiros."
 
A Rodada faz parte da programação da I Semana do Empreendedorismo que será promovida por entidades, entre elas a ACE Jundiaí, que compõem o Comitê Força Tarefa, criado para alavancar a retomada da economia e os integrantes do grupo do PDL (Programa de Desenvolvimento Local) e será realizada entre os dias 14 e 19 de março. A programação completa da Semana está disponível no link: https://negocios.jundiai.sp.gov.br/semana-do-empreendedorismo/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp