23/12/2019 às 21h47min - Atualizada em 23/12/2019 às 21h47min

“Bolsonaro precisa de tratamento psiquiátrico”, diz Bebianno

“Jair está nitidamente desequilibrado. O presidente deveria buscar tratamento. Um bom remédio é amar mais e odiar menos”, afirmou nesta segunda-feira (23) o ex-ministro Gustavo Bebianno, que confirmou que irá processar Jair Bolsonaro por insinuar que ele teve participação no atentado de Adélio Bispo.

O ex-ministro Gustavo Bebianno voltou a acusar Jair Bolsonaro (Sem Partido) de não ter “equilíbrio mental” para governar. Em entrevista ao Site Congresso em Foco, Bebianno disse que “Jair está nitidamente desequilibrado” e “precisa urgentemente de tratamento psiquiátrico”.

“O presidente deveria buscar tratamento. Um bom remédio é amar mais e odiar menos. Reflexão sobre o passado também ajuda. Cuspir no prato que comeu é muito feio”, criticou o ex-ministro, que presidiu o PSL e coordenou a campanha de Bolsonaro e após desentendimentos com Jair Bolsonaro e o filho Carlos Bolsonaro, foi demitido do governo e saiu do PSL.

“A raiva passou. Sinto pena. O Jair está nitidamente desequilibrado. Precisa urgentemente de tratamento psiquiátrico. Estou também preocupado, uma vez que o país está sob seu comando. Isso tudo é muito triste. Não era para ser assim”, declarou.

Bebianno reafirmou que vai interpelar Jair Bolsonaro na Justiça pelas insinuações feitas por ele em entrevista à revista Veja, de que Bebianno teve participação no atentado de Adélio Bispo durante a campanha de 2018.

“Já estou me mexendo para promover uma interpelação criminal. Depois, ação cível”, disse.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp