17/02/2022 às 19h11min - Atualizada em 17/02/2022 às 19h11min

Hcor inaugura expansão de unidade de medicina diagnóstica na zona sul

Localizada no bairro Cidade Jardim, Unidade Avançada conta com ambiente moderno, equipamentos de vanguarda tecnológica e maior capacidade de atendimento.

Redação
Foto: Cláudia Ayoub/Mais conforto e espaço aos pacientes e familiares
O Hcor inaugurou nesta quinta-feira (17) a ampliação da unidade avançada de Medicina Diagnóstica, localizada na Zona Sul de São Paulo, no bairro Cidade Jardim. Depois de adequações no prédio, localizado no Edifício Dacon, o espaço, que já é reconhecido pelos serviços de diagnósticos, contará também com novos consultórios médicos para garantir o melhor atendimento e experiência ao público.
 
Foram investidos mais de R$ 20 mi na adequação do prédio, que passa a contar com um novo conceito de arquitetura, com equipamentos modernos, seguindo as especificações de qualidade do Hcor. Ainda serão investidos R$8 mi que garantirão ampliar ainda mais o portfólio de serviços até o segundo semestre de 2022.
 
Carlos Figueiredo, Superintendente de Negócios e Operações, avalia que “Ampliamos nossa capacidade em uma importante região da cidade, garantindo mais opções de atendimento e uma experiência de alto padrão para nossos pacientes, contando sempre com um time médico altamente qualificado e respeitado pelos solicitantes de exames”.


Na nova operação, o quadro de colaboradores será ampliado para cerca de 260 profissionais (214 diretos e 50 indiretos). Os fluxos de atendimento também foram inteiramente revistos para proporcionar um atendimento mais prático e ágil, incluindo espaços modernos de lanchonete e entrega de exames.
 
Com esta ampliação da unidade avançada, o Hcor dobra a capacidade diária de atendimentos, chegando a 1.000 pacientes todos os dias, dessa forma sendo um dos maiores centros de medicina diagnóstica da cidade de São Paulo. Na unidade são oferecidos os serviços de coleta laboratorial, endoscopia e colonoscopia, exames de imagem, como tomografia computadorizada, ressonância magnética, ecocardiograma e ultrassonografia, atendimento de cardiodiagnóstico, incluindo ergometria, mapa e holter, eletrocardiograma, check-up e consultórios médicos de diversas especialidades.
 
No segundo semestre, a unidade passará por nova expansão a partir da oferta de maior rol de soluções em saúde, incluindo um centro especializado em saúde da mulher, um centro de infusão não oncológica e clínica de imunização.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp