10/02/2022 às 14h59min - Atualizada em 10/02/2022 às 14h59min

Valentine’s Day: Como seria o romance ideal com cada signo

Dia 14 de fevereiro é celebrado o dia do amor. Veja como conquistar a pessoa que faz seu coração bater mais forte.

Redação
Dia 14 de fevereiro é dia de São Valentim, e o tão famoso dia do amor também ganhou o coração dos brasileiros fazendo com que algumas pessoas daqui celebrassem essa data também.
 
E claro que muitas delas recorrem ao mapa astral antes de pensar em se envolver. Por isso, conversamos com a  Vic Costa,  astróloga do Astrocentro sobre como conquistar o crush que faz seu coração bater mais forte. E isso serve  para quem namora também, afinal o jogo da conquista também vale para quem dividimos a vida a dois.  “Com o Mapa Natal de cada pessoa, é possível desvendar os principais traços da sua personalidade, Como seus desafios pessoais, a natureza da sua relação familiar e os seus interesses profissionais e afetivos”. 
 
Veja a seguir como conquistar seu crush e entrar no clima de romance no dia de São Valentim: 
 
Áries 
As nativas de Áries são pessoas confiantes e determinadas, que não têm medo de tomar iniciativas quando se sentem atraídas por alguém. Com elas, você não pode se sentir constrangido com as investidas de um ariano, caso deseje ter algum tipo de relação com ele. 
 
Você precisa estar disposto a viver uma relação não tão tranquila, porque esse nativo pode ser teimoso e “esquentadinho”, mas tende a repensar suas atitudes posteriormente. 
 
É igualmente importante que a pessoa seja companheira e tenha um gosto similar por aventuras e mudanças de rotina, porque a mesmice é um fator que desanima o indivíduo que tem o Sol posicionado nesse signo em seu mapa natal. 
 
Touro
As nativas de touro são calmas e caseiras. Não se interessam por pessoas que não consigam respeitar o seu ritmo e que tenham uma vida extremamente agitada, sem tempo para curtir momentos tranquilos um com o outro. 
 
Apesar de toda a serenidade que transparece, a taurina pode ser muito possessiva e ciumenta e tende a se sentir atraída por quem deixa muito claro o seu interesse, sem fazer joguinhos de ciúmes. 
 
Ele precisa de alguém que esteja disposto a dar satisfações sem que isso seja um problema, mas é preciso saber medir para que não se torne muito controlador, caso a outra pessoa permita. São pessoas muito fiéis e sensuais, que se envolvem de forma gradual, apreciando cada etapa do relacionamento e conferindo as intenções da outra pessoa nesse processo.
 
Gêmeos
As nativas de Gêmeos são comunicativas e bem humoradas. Logo, precisam de alguém igualmente entusiasmado e descontraído para se relacionar. Pessoas muito sérias e reservadas são as últimas que despertarão interesse, porque a falta de leveza para lidar com a vida e com os assuntos dentro do relacionamento incomodam muito o geminiano. 
 
Para a geminiana, os relacionamentos são fontes de evolução e vocês se aproximam quando se dispõe a aprender algo juntos – seja estudando sobre algum assunto de interesse comum, fazendo uma aula de culinária ou vendo um filme (que será seguido de uma reflexão) – mas não são todas as pessoas que conseguem acompanhar a “tagarelice” desse nativo.
 
Câncer 
As nativas de Câncer são especialmente carinhosas e românticas, buscando sempre cuidar e proteger as pessoas com quem se relacionam. As pessoas que gostam de ser mimadas e expressam a sua gratidão com carinhos e atenção atraem os cancerianos, que fazem o que está ao seu alcance para fazer o outro feliz. 
 
Para atrair o canceriano, você precisa querer construir uma família, um jardim, uma casa e todo um projeto de vida sonhado pelos dois. É claro que os relacionamentos não começam assim, mas desde o princípio você precisa estar disposto a incluí-lo nos seus planos e permitir que ele opine, assim como ele espera que você faça, porque o companheirismo e a disponibilidade efetiva são extremamente necessários para esse nativo. 
 
Leão 
As leoninas são caracterizadas por suas confiança e vaidade, o que evidencia a necessidade de ganhar elogios da pessoa amada. Gostam do jogo de conquista e são sedutores natos, o que pode ser observado em seu olhar intenso e provocador.  Para atrair esse nativa é preciso estar disposto a jogar o seu jogo e a validar os seus esforços a todo momento para que não perca o interesse. 
 
Assim, essa nativa se sente cada vez mais inclinada a te agradar e a demonstrar o que sente. A partir do momento em que se estabelece uma conexão verdadeira, através da identificação de compatibilidades e da doação de tempo para a relação, a leonina se sente mais segura e tende a viver tudo de maneira muito intensa. 
 
Virgem
São exigentes e sinceras, mas não têm sensibilidade para expressar suas ideias. Para se relacionar com essa nativa você não pode ser uma pessoa extremamente emotiva, que se magoa facilmente, porque ela não terá paciência para isso. 
 
A virginiana não costuma tomar iniciativa porque gosta de se aproximar de forma mais natural e sutil. Às vezes, a conexão pode demorar para se estabelecer. 
 
O lado positivo é que, quando isso finalmente acontece, vocês já se conhecem mais e não estão baseando o relacionamento em expectativas fundamentadas. Ela se sente atraída por pessoas inteligentes, que sabem conversar de vários assuntos e que buscam sempre crescer, principalmente no âmbito profissional.  Pessoas que “deixam a vida levar” e não tem metas definidas são as últimas que vão interessar um nativo desse signo.
 
Libra
Pessoas cheias de charme e que adoram um romance. A aparência física é algo em que presta bastante atenção, mas não é superficial a ponto de considerar a estética tão importante quanto aquilo que a pessoa é internamente. Para atrair uma libriana você precisa ser equilibrado(a) e constante, além de demonstrar a sua sensibilidade e gostar do seu ciclo de amizades. 
 
Para a nativa de Libra, não valerá a pena ameaçar a harmonia das relações que já estão bem consolidadas pela possibilidade de algo novo com alguém que tem problemas com seus amigos. Lembre-se que essa nativa é uma pessoa muito fiel e justa, então, caso você transpareça que deseja que ele se afaste de suas amizades, a tendência é que ele se afaste de você. 
 
Escorpião 
A escorpiana tem uma sexualidade bem desenvolvida e o jogo de sedução é muito interessante para eles. O jeito misterioso dessa nativa faz com que você se sinta compelido a compreendê-lo, e esse interesse é bem visto por ela. 
 
Porém, a princípio pode parecer que ela não está verdadeiramente interessada, porque não permite com que você se aproxime verdadeiramente de forma rápida. Esse comportamento nada tem a ver com desinteresse, mas sim um cuidado com seus próprios sentimentos, que são intensos até demais. 
 
Você precisa ser paciente e persistente para que o escorpiano “te deixe entrar”, mas a partir do momento em que você aprende que pode conquistar a sua confiança com atitudes e com disponibilidade a situação começa a se transformar. 
 
Sagitário 
São aventureiras e otimistas, estando sempre de bem com a vida. Elas  se interessam por pessoas igualmente desencanadas e companheiras, que topam viver novas experiências. A monotonia é algo extremamente desestimulante para esse nativo, que gosta de viver de forma apaixonada e livre. 
 
As cobranças fazem com que eles se afastem, porque acreditam que tudo precisa ser feito com naturalidade e partindo de suas próprias ideias para que seja verdadeiro e para que a individualidade não se perca dentro do relacionamento. As sagitarianas têm sentimentos intensos, porém mutáveis. Por isso, pessoas rigorosas e disciplinadas não os atrai nenhum pouco. 
 
Aquário 
Criativas, racionais e revolucionárias. O romantismo e a sensibilidade não são pontos fortes e você precisa compreender as outras formas que esses nativos encontram para demonstrar o seu carinho. A aquariana valoriza pessoas independentes e necessita que a sua liberdade seja respeitada. Cobranças e conservadorismo são fatores que fazem com que ele perca completamente o interesse. 
 
Como a aquariana não costuma estar disponível para romances, porque é focada em sua própria vida e não costuma achar que vale a pena ser diferente, o melhor caminho para conquistá-lo é através da amizade. Assim, vocês se conhecerão melhor e ela pode passar a enxergar coisas que não perceberia caso você fosse um “pretendente” desde o princípio, porque ele tende a evitar pessoas que vêm com muita sede ao pote. 
 
Peixes
As nativas de Peixes são consideradas as mais sensíveis e intuitivas do zodíaco. Elas procuram uma conexão verdadeira e até mesmo espiritual, como um encontro de almas. Para muitos, isso pode ser um pouco estranho e parecer até mesmo uma coisa impossível. 
 
Eles se sentem atraídos por pessoas românticas e que não tem medo de demonstrar o que estão sentindo. Para conquistar uma pisciana você não pode viver apenas em função do mundo material, o que é visto por ele como algo muito superficial. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp